Publicidade:

Reforma Turiscar Eldorado

Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 25 do total)
  • Autor
    Posts
  • #95961
    Daniel
    Participante

    Valeu pessoal, sou muito grato pelo apoio aqui no forum e pelas dicas que pude absorver e respostas aos diversos questionamentos em vários tópicos que “me meti”. Realmente um belo trabalho de deixar informação disponível!

    O processo da reforma foi joia, o equipamento ficou 100% funcional conforme esperado, mas confesso que o primeiro teste de campo foi meio enroscado… teve muita tensao no volante ao rebocar e a espuma (da mais barata… bem básica mesmo) do colchão deixou a desejar prejudicando o descanso tao necessário para o corpo principalmente em viagens mais longas que esse teste inicial… vou ter que arrumar esse negocio e também resolver aquele vão que fica ao baixar a mesa e transformar o modo cama para garantir melhor longevidade de coluna.

    Dicas de melhoria nisso muito bem-vindas!

    Abs

    Daniel

    #95966
    Ronald Ataulo
    Participante

    Daniel, venha participar do nosso encontro no CCB Clube dos 500 em Guaratinguetá-SP, virá uma grande quantidade de trailers, creio que mais de 30… vamos fazer lindas fotos juntos!!

    #95980
    Joserley
    Participante

    Daniel.

    Parabéns, ficou lindo a pintura original ainda deixa ele muito bonito. esse seu toldo então cara e fantástico me passa como fez ele, pois por aqui o pessoal quer fazer sempre um pequenos e meio caro.

    Abraços.

    #95985
    Daniel
    Participante

    Fala Joserley
    Esse foi aproveitamento do antigo mesmo… me deram uma possibilidade de atualizar com um fazendo “a curva” ou uma barraca, mas saia meio salgado mesmo… mais de R$1.5k dai ficou mais atraente reaproveitar mesmo e so trocar a lona.
    Mas vais ver na foto que ele esta dos pequenos mesmo… chega na metade da janela de um lado e do outro a barra do toldo ja segura a porta em 90 graus… ela não chega a abrir total por conta disso, ja vi alguns que saem uns dois/três palmos a mais de cada lado e mesmo assim são retos.
    Abraço e boa sorte nas instalações do split.
    Daniel

    #98283
    Daniel
    Participante

    [quote quote=95966]Daniel, venha participar do nosso encontro no CCB Clube dos 500 em Guaratinguetá-SP, virá uma grande quantidade de trailers, creio que mais de 30… vamos fazer lindas fotos juntos!!

    [/quote]

    Ronald, valeu pelo convite! Não sou muito ativo aqui no forum e acabei vendo a mensagem somente muito tarde. Parece que vai ter um VQQ em praia grande, SC na região dos canions agora em setembro, estamos de olho e talvez consiga ir para trocar umas ideias… Tambem fizemos com amigos um outro teste mais longo, dirigindo ate o pantanal desde Florianópolis, uns 4225 km ida e volta então deu pra “acostumar na marra” com as novidades e manhas do rebocar.
    Igual sinto que a Outlander sofre pra rebocar mesmo com alguns ajustes que fiz (troquei as molas por uma mais grossa da Ranger argentina pois a traseira tinha baixado muito)… durante a volta de cara notamos queda no liquido de arrefecimento e oleo de motor, fiquei preocupado com a longevidade ja que gostaríamos de fazer outras viagens longas, agora estou avaliando a opção da Xterra ou da própria Ranger usada, algo que esteja na mesma faixa de preço da Outlander 2009.
    Abrazo!
    Daniel

Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 25 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: