Publicidade:

Reformando o Brilhante

  • Este tópico contém 22 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45664
    Anônimo
    Inativo

    PessoALL, Conversando com o Ronald ele me sugeriu de postar esta mensagem aqui no fórum para compartilhar com vocês Gostaria de compartilhar com vocês o sonho que estou realizando em voltar a ter um brilhante, desde 2003 até hoje já tive vários trailer e um deles foi um Brilhante ano 1980 muito inteiro que para mim foi o melhor trailer custo beneficio, por fim recentemente vendi o meu Caravana 1992 para o meu pai afim de realizar um sonho, em comprar novamente um Brilhante, porem fazia parte do meu sonho que fosse totalmente reformado com pintura PU respeitando a originalidade e modernizando os acessórios instalados, dai comprei um Brilhante 480 ano 1989 e levei para Sinos Trailers reformar, o trailer já esta pronto, só falta alguns ajustes e pretendo pega-lo no final de outubro. Ainda falta modernizar alguns acessórios que já estou providenciando a importação deles. eu já tive a oportunidade de puxar por varias vezes todos os tamanhos e marca de trailer, tanto puxar como usar, levando em consideração a minha experiência cheguei no brilhante 480 no meu ponto de vista o melhor custo beneficio. Segue em anexo fotos antes, durante e depois, tenho mais fotos mais aqui o espaço não permite. Ass. André

    #53938
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Legal André, parabéns pela conquista… Ele vai ficar no Quinta da Barra, próximo do Cisne?

    #53416
    Rogerio Siqueira
    Participante

    Show André, ficou lindo, parabéns, aguardaremos novas fotos, um abraço.

    #53426
    Junior ABC
    Participante

    Nossa ficou muito lindo hein! parabéns!

    #53939
    Ronald Ataulo
    Participante

    André, você não tinha me falado que desmontou ele todo….kkkkkk Teve que trocar o painel frontal/traseiro? E a lateral, o que tinha de problema? Ficou muito show a adptação do aquecedor de passagem…. Poste mais fotos!!!!!!

    #53947
    Anônimo
    Inativo

    Jandir, Vai sim ficar no Quinta da Barra na minha própria vaga junto com o Leo. Ass. Andre[hr] Ronald, Vou tentar hoje a tarde reduzir o tamanho das fotos e enviar para o meu espaço limitado de arquivo. Teve que trocar o painel da dianteira, traseira e cozinha, infelizmente quando agente compra um trailer não se consegue ver o real estado da estrutura das paredes. Inicialmente o trailer entrou para reforma para ser pintado no padrão Sinos Trailers, fazer a atualização dos acessórios ja instalados e instalar acessórios novos, ou seja, usando o meu pouco conhecimento, colocar o trailer do meu jeito, mais ao abrir o trailer a estrutura estava bem judiada, dai não teve jeito, tive que mandar fazer. Ass. Andre

    #53950

    legal André. ta fivando lindo. Gostei di rebaixinho para o aquecedor de passagem… show de bola

    #53953
    Capt.A330
    Participante

    Buenas André, meus parabéns, ficou muito lindo, e inteiro! Não adianta, Turiscar é Turiscar :D:D:D Mas também gosto das outras marcas, sem ciumes do Guanaquito…:desconfiado::D Abraços! Dardo.

    #53959
    Anônimo
    Inativo

    PessoALL, Obrigado pelos elogios ao trailer. Eu não consigo colocar todas as fotos, ficando só limitado a 5 fotos. Como posso fazer para colocar mais que 5 fotos?? Ass. André

    #53960
    Ronald Ataulo
    Participante

    André, insira as 5 fotos, publique e depois va clicando em responder a cada lote de 5 fotos…

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 23 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: