Publicidade:

Reformar ou comprar um trailer reformado?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45919
    Miltinho
    Participante

    Galera, sei que é um assunto muito complexo, pois envolve muitas variáveis, mas apenas para ter uma ideia, qual seria a forma mais econômica, reformar ou comprar um trailer reformado? É comum achar trailer batido? Se sim, é possível recuperá-lo? Agradeço a atenção de todos

    #59468
    Andre Americana
    Participante

    Miltinho… não é comum encontrar trailer batido, e se encontrar fuja dele… E comum encontrar trailer abandonado e todo podre. A reforma é trabalhosa, mas não difícil muito menos impossível. Pesquise na net que tem alguns, basta localizar o custo benefício.

    #59469
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Miltinho, para mim, somente vale a pena comprar um trailer para reformar se vc mesmo fará a reforma. Temos aqui no fórum o Rodrigo do Rio de Janeiro, que parece que fez uma grande negócio, mas ele mesmo está fazendo a reforma. Se for depender de oficina especializada, uuuuuuuhhhhhhhhhhhhhh (PREPARA O BOOOOOOOOOLSO). O serviço vai ficar bom provavelmente, mas com certeza vai custar o olho da cara…

    #59472
    Miltinho
    Participante

    Entendi, existe algum modo de um leigo perceber, quando o trailer foi batido?

    #59478
    Edintruder
    Participante

    Miltinho, depende de quem fez o reparo. Se foi feito em casa, com certeza dará para ver, porém se foi feito numa empresa especializada não tem como perceber, pois empresas especializadas não remendam, eles reconstroem. É diferente o processo. Um trailer ruim é um bom negócio se estiver barato. Pensa que para fazer uma estrutura em torno de 4 metros de base, mecânica e documentação não sai por menos de 5000,00, assim, é o valor de algo que só tem uma estrutura, mecânica completa e documentos. Como os amigos falaram, compensa reformar se tu fizeres o serviço, pois se for pagar parra fazer, daí compensa comprar um reformado.

    #59480
    Ronald Ataulo
    Participante

    Boa noite Miltinho, Sinto que você associa uma grande preocupação ao fato do trailer ter sido batido, pelo que pude constatar nesta minha vida caravanista, esta situação é quase que desconhecida. Sua maior preocupação deve ser com infiltrações de água de venham a danificar o madeiramento do trailer, deixando-o podre. Como eu não tenho muita aptidão e principalmente tempo para fazer serviços, achei melhor comprar um trailer pronto e imediatamente viajar. Além disso, você comprando um trailer em condições de cair na estrada imediatamente, ganhará na prática toda experiência para depois montar o equipamento que mais atenda suas necessidades.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: