Publicidade:

Regularizar licenciamento

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46177
    alexjeep
    Participante

    Pessoal, Alguem pode me ajudar por favor. O trailer que estou negociando está com o licenciamento atrasado desde 2003. Como faço para descobrir qual o valor tenho que pagar para regularizar o licenciamento e passar para o meu nome? Tem algum site? Olhei no DetranMG com a placa e chassis, mas não tem valores. VALEU!

    #64804
    leandrovaranda
    Participante

    Pelo que sei, só podem cobrar os últimos 5 anos. o ideal era pegar essas informações de placa, chassis e renavan e levar a um despachante de confiança para fazer uma cotação. Lembrando que trailer paga só taxa de licenciamento, não tem seguro nem IPVA, então não deve ficar muito caro. Como já verificou no Detran, estou considerando que não foi dado baixa no chassis. É um Turiscar de Uberaba que está olhando?

    #64805
    alexjeep
    Participante

    Oi Leandro, Obrigado, vou ver com um despachante. Não sabia disso de só pagar os últimos 5 anos. Estou olhando um KC330. Já fechei negocio, troquei meu fusca 62 no KC330 chave com chave e cada um arruma o documento. Eu vou pagar o documento do trailer e o cara vai pagar o doc do Fusca. Não sei de deram baixa no chassis.. se deram baixa é problema? Abs

    #64806
    leandrovaranda
    Participante

    Pelo site do detran aparece se deu baixa. é que se deu baixa é considerado sucata e não pode rodar. Alguns donos faziam isso para não ficar devendo documento de trailer que só ficava parado no camping (vulgo roda quadrada). Mas não deve ser o caso. No mais é uma transferência normal, igual de carro. Depois posta umas fotos do 330. [emoji2]

    #64807

    depois nada….. posta ja que queremos ver… parabéns pela nova aquisição.

    #64811
    Luis Gustavo Nardy
    Participante

    Trailers só pagam licenciamento e eventuais multas, se estiverem 2 anos atrasado ou 20 pagara somente o ultimo licenciamento. Carro pagam dois por terem dpvat o que não é o caso de trailers.:P

    #64822
    nazafks
    Participante

    Ai Alex, que bom que deu certo. Tb no aguardo das fotos…

    #64827
    Edintruder
    Participante

    Fotos! Fotos! Fotos!

    #64841
    Daniel Felisbino
    Participante

    Sera q isso vale pra reboque também, pq comprei um reboque da karman guina 87 pequeno é um bau, de 1m por 1,20 e uns 50 de altura, e no detran consta mais de 300 reais de licenciamento atrasado, sera q se pagar só de 2015 zera?

    #64842
    Luis Gustavo Nardy
    Participante
    Daniel Felisbino wrote:
    Sera q isso vale pra reboque também, pq comprei um reboque da karman guina 87 pequeno é um bau, de 1m por 1,20 e uns 50 de altura, e no detran consta mais de 300 reais de licenciamento atrasado, sera q se pagar só de 2015 zera?

    Se for estado de são paulo pesquise aqui https://www.ipva.fazenda.sp.gov.br/IPVANET_Consulta/Consulta.aspx se possuí débitos e do que seriam eles. Pq teoricamente trailer ou carretinha tem o mesmo tipo de documento/licenciamento.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 22 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: