Publicidade:

Relato Completo da Acampada no Camping Beira Rio – Pirenópolis – Goiás

  • Este tópico contém 13 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 4 meses atrás por Zenialice Oliveira de Menezes.
Visualizando 4 posts - 11 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #64425
    Andre Conrado
    Participante

    Realmente Junior ABC, o lugar lembra muito Arraial, a contar que todas estas cidade fizeram parte do período de extrema exploração do período colonial. Por isso toda essa semelhança com as construções mouras-lusitanas. Paulo Rogerio, realmente Pirenópolis é uma cidade de uma beleza natura exuberante. Mas, infelizmente os comerciantes locais acham que todos que vão a cidade são Políticos advindos de Brasília, ou seja, cobram o figado e o rins por qualquer coisa, a semelhança de Caldas Novas. Infelizmente com isso o turismo aqui em Goiás fica cada vez mais escasso. Roger, com relação a Frigobar não tem problema não, só um camping da Cidade de Goiás , mas precisamente o Camping Santo Antonio que cobra 15,00 reais pelo frigobar pela entrada do mesmo.

    #64721
    Fabiana Conte
    Participante

    Muito legal, já fiquei neste e em outro camping próximo a este chamado sombra da mata, a infra são muito parecidas, infelizmente falta investimento para atrair os campistas, mas são lugares de natureza maravilhosa. Algum quati chegou a roubar sua comida? Em nosso acampamento uns pássaros invadiram a cozinha e furaram o saco de pães rs…. A cidade de Piri vale demais a pena conhecer né? E como relatou há mesmo um abuso nos preços em muitos comércios do centro… Mesmo sendo de Brasília, eu não tenho nenhum parente político então preciso pechinchar bem sempre que vou lá! Rsrsrs….

    #64730
    Andre Conrado
    Participante

    Realmente Fabiana, é um lugar super agradável. Mas, aqui em Goiás ainda vigora a politica do boi no pasto, ou seja, deixar para engorda sem investimento. O caso de Piri é um desmazelo, pois encontramos no litoral do Nordeste preços bem mais aprazíveis do que em Piri. Eu particularmente tenho colegas que atuam no comercio em Piri e falei justamente do grande risco que correm a semelhança de Caldas Novas que a cada dia tem visto os turistas sumirem com destinos como Natal, Porto de Galinha, Porto Seguro e outros. Eu infelizmente não posso falar nem o meu sobre nome em Piri porque corro o risco de linchado, mesmo sem ter nada com a politica e nunca ter tido cargo e nem ser beneficiado por políticos. Mas, carrego este estigma. rsrsrsr

    #181641
    Zenialice Oliveira de Menezes
    Convidado

    Conrado,

    Estou aqui navegando aleatoriamente, procurando dicas de Camping em Piri, quando me deparo com um verdadeiro tesouro de relato, reconheci a Oscélia nas fotos. E claro, que um texto rico como este, esse acampamento perfeito e super organizado não poderia ser de outra pessoa.
    Tenho lembranças carinhosas de pedalar com vocês.
    Um grande abraço para vocês e toda a família.

    Zenia Oliveira

Visualizando 4 posts - 11 até 14 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: