Publicidade:

Resolução Contran 743/2018

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #114911

    Eu como caravanista que fabricou antesanalmente seu próprio veiculo para poder curtir os prazeres da vida, como muitos e muitos que somos pelo nosso país, gostariamos de informações oficiais e seguras sobre a Resolução Contran 743/2018 que foi aprovada no ultimo mês de 11/2018 e que trata da simplificação da regulamentação junto ao Detran para veiculos fabricados artesanalmente e a não exigencia do CAT.
    Seria interessante para milhares de pessoas interessadas em fabricar e modificar seus veiculos de forma regulamentar e segura e viajar pelo mundo, mas que não o faz atualmente por conta do custo dos motor homes suntuosos que existem por aí e para os que já tem seue veiculos modificados e que estão sendo explorados por Despachantes corruptos, pois não consigo imaginar uma situação que nós probres mortais qaundo vamos ao Detran para solicitar alteração e modificação para motorhome, não somos nem atendidos e de forma alguma conseguimos documentar nossos veiculos, mas tem uns e outros pelo nosso Brasil que conseguem? Com um custo bem alto!! Como pode ser isso, se não atraves de corrupção?

    #121524
    leandrovaranda
    Participante

    Infelizmente temos até um companheiro de fórum que faleceu sem ter o pedido de registro do seu motorhome atendido. Ten que haver um mínimo de exigências de segurança sim, mas sem travar todo o processo.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: