Publicidade:

Ressucitando Camping Star

  • Este tópico contém 13 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 7 meses atrás por Valdeyer Bueno.
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46275
    RAFAEL XIMENES
    Participante

    Ola amigos! Á tempos venho acompanhando e estudando este fórum. No meio do ano de 2015 herdei uma Camping Star. Ela ficou por 17 anos guardada em Guriri litoral do ES em Dezembro consegui “resgata-la”. [img]file:///C:/Users/Rafael/Desktop/camping%20star%20email/Camping/IMG-20150906-WA0013.jpg[/img] [img]file:///C:/Users/Rafael/Desktop/camping%20star%20email/Camping/IMG_20151107_083513634.jpg[/img] Como ainda estou aprendendo a postar vou iniciar com essas fotos rs.. Tudo dando certo sigo contando a historia e postando as fotos da reforma.[hr] O problema é que os pneus ficaram quadrados pelo tempo parado e não rodavam os parafusos estavam emperrados não consegui tirar então o jeito foi arrastar “literalmente” até o borracheiro coloquei duas rodas 14 e a trouxe para Serra ES para começar as reformas não antes de abri-la pois estava muito curioso sobre seu estado interno.

    #66325
    RAFAEL XIMENES
    Participante

    Apos chegar na Serra a primeira coisa foi mudar as rodas de 14 para 13. Estava muito alto e a troca dos amortecedores e ai partir para Itaipava ES onde iria arrumar o chassis e todo o resto. Depois de muita lixa e tinta ta ficando bonitinha. Agora ela tem tomada elétrica no seu interior, luz de LED elétrica e 12V, forro de PVC no seu interior,chave para alternar de 12V da bateria (que ela possui) para a fonte conversor. Pintura nova na fibra e no bagageiro. No bagageiro da frente cortei a alça que era em cima e soldei de lado para caber a botija a geladeira e a bateria. Para não pesar muito coloquei o suporte para prender o step o mais atrás que consegui soldei também uma rodinha no pé de apoio próximo ao bagageiro.

    #66327