Publicidade:

Ressucitando Camping Star

  • Este tópico contém 13 respostas, 10 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 7 meses atrás por Valdeyer Bueno.
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46275
    RAFAEL XIMENES
    Participante

    Ola amigos! Á tempos venho acompanhando e estudando este fórum. No meio do ano de 2015 herdei uma Camping Star. Ela ficou por 17 anos guardada em Guriri litoral do ES em Dezembro consegui “resgata-la”. [img]file:///C:/Users/Rafael/Desktop/camping%20star%20email/Camping/IMG-20150906-WA0013.jpg[/img] [img]file:///C:/Users/Rafael/Desktop/camping%20star%20email/Camping/IMG_20151107_083513634.jpg[/img] Como ainda estou aprendendo a postar vou iniciar com essas fotos rs.. Tudo dando certo sigo contando a historia e postando as fotos da reforma.[hr] O problema é que os pneus ficaram quadrados pelo tempo parado e não rodavam os parafusos estavam emperrados não consegui tirar então o jeito foi arrastar “literalmente” até o borracheiro coloquei duas rodas 14 e a trouxe para Serra ES para começar as reformas não antes de abri-la pois estava muito curioso sobre seu estado interno.

    #66325
    RAFAEL XIMENES
    Participante

    Apos chegar na Serra a primeira coisa foi mudar as rodas de 14 para 13. Estava muito alto e a troca dos amortecedores e ai partir para Itaipava ES onde iria arrumar o chassis e todo o resto. Depois de muita lixa e tinta ta ficando bonitinha. Agora ela tem tomada elétrica no seu interior, luz de LED elétrica e 12V, forro de PVC no seu interior,chave para alternar de 12V da bateria (que ela possui) para a fonte conversor. Pintura nova na fibra e no bagageiro. No bagageiro da frente cortei a alça que era em cima e soldei de lado para caber a botija a geladeira e a bateria. Para não pesar muito coloquei o suporte para prender o step o mais atrás que consegui soldei também uma rodinha no pé de apoio próximo ao bagageiro.

    #66327

    Parabéns Rafael, e e bem vindo ao fórum…fique a vontade pra dar sequência no avanço dos trabalhos… Temos um amigo (Tiago Gin) que também vai curtir e muito seu tópico, afinal ele é proprietário de uma!

    #66330
    RAFAEL XIMENES
    Participante

    Muito obrigado amigo será um prazer trocar experiencias. Externamente tá quase pronta agora. Dei uma boa lavada nela também rs… E segue a foto do suporte do step. Fiz novo adesivo ,troquei o friso lateral e refiz as lameiras.

    #66349
    Junior ABC
    Participante

    Já deu uma cara nova a ela, parabéns e seja bem vindo ao fórum abs

    #66350
    Paulo Rocha
    Participante

    Muito bom! Parabéns pela coragem e pelo empenho. Muito bem vindo ao Fórum!

    #66357
    Edintruder
    Participante

    Rafael, parabéns pelo trabalho de restauração! Essa campingstar estava implorando por um dono igual a ti.

    #66361
    Tiago GIN
    Participante

    Puxa vida!!! Muito legal!!! Herdar uma CS seria muito bacana pra mim… Sinta-se lisonjeado!! Sobre a reforma, meus parabéns, está ficando ótima! Eu tive que fazer algumas coisas na minha também, mas como tenho pouco aparato e não tenho local pra fazer os serviços, fiquei limitado. Já tem data prevista para a estréia da barraca?

    #66366

    Louvável trabalho. Como é bom poder contar com pessoas que não deixam o campismo morrer…

    #66354
    RAFAEL XIMENES
    Participante

    Obrigado pessoal. A ideia é testar no próximo feriado provavelmente em abril. Provavelmente Também no Camping do Siri.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 14 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: