Publicidade:

Restaurando Turiscar Rubi 77 do zero.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 266 do total)
  • Autor
    Posts
  • #65460
    Ronald Ataulo
    Participante

    Alex, uau……………………….. Top demais este post…. muito interessante constatar que este monte de trailer abandonados em campings por entenderem que não é mais possível recuperá-los, sempre existe uma forma, tudo depende do esforço!! Já deu para perceber nas pinturas iniciais que você o deixará 100%!!! Parabéns, mande muitas fotos!!!

    #65465
    Odair Teixeira
    Participante

    Alex Tenha paciência e faça o trabalho passo a passo. Planeje as etapas e faça uma por vez. O que vc não souber ou não puder, peça ajuda. Sai duplamente caro fazer sem conhecimento ou ajuda. Que a força esteja com você! Onde vc mora em Chuville? Abraço Odair

    #65467
    PaulaArte
    Participante

    Aqui quem disse que me mata foi o marido kkkk. Eu não compro uma luta dessa por não ter espaço nem tempo. Mas um trailer refeito por vc tem um gde sabor! Parabéns pelo post e vou acompanhar tudoooo Paula.Arte Nozes e a Barraca

    #65468
    AlexJoinville
    Participante

    Odair Teixeira, moro no Bom Retiro aqui em Chuville, e tenho a impressão que nessa parte da cidade chove ainda mais, morava na região sul e não era assim tão chuvoso. PaulaArte, realmente interpretei errado, normalmente são as esposas que brigam com os maridos por causa de tempo e pela bagunça que uma reforma dessas trás, achei que fosse a mesma situação, fiquei até surpreso, hehe.[hr] Olha só pessoal, vou listar alguns dos equipamentos que já comprei e algumas ideias que tive para resolver alguns problemas (financeiros) que encontrei pelo caminho. Sistema de freio – comprei pelo ML um conjunto que já vem montado com o engate e o sistema de acionamento do freio inercial para 1500 kg por 850,00 + frete. Nas rodas mantive os cubos com lonas de freio. Ainda não fiz o teste pois estou refabricando o chassi. sistema-de-freio-inercial-p-carreta-de-reboque-carretinha-987401-MLB20330753296_062015-F.md.jpg

    #65472
    Odair Teixeira
    Participante

    Alex Eu morei num Flat na Otto Bohen por quase um ano. Lembro de chover quase todos os dias e minha jaqueta de couro criar tanto fungo que doei ela pra fábrica de cogumelo shitake. Este kit de freio inercial é da Famit? Dá uma olhada no site deles pq tem uns produtos legais por lá.. Se puderes, troque os cubos de 5 furos pelos de 4 furos. Adote as rodas da Kombi moderna que possuem muitas janelas de ventilação, além de serem fáceis de balancear. Rodas de 5 furos quase ninguém tem adaptador para balancear.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #65473
    Daniel Felisbino
    Participante

    Cara, vai ficar top esse trailer.

    #65474
    nazafks
    Participante

    Alex, seja muito bem vindo. Seu topico vai ser muito interessante pra trocar-mos ideias e experiencias. Nao economize nas fotos por favor. Abraco, Nazareno

    #65479
    AlexJoinville
    Participante

    É isso mesmo Odair, aqui em Joinville não é fácil… chove demais, esse ano ficamos com 46 dias consecutivos de chuva.. Ontem foi revisar o vaso AquaMagic que veio com o Trailer, e pra variar está com defeito tbm. Tá todo mexido, algumas alterações nas mangueiras e a parte do mecanismo que fecha ele pelo pedal está com defeito, não fecha direito, está faltando uma vedação. Se alguém aí sabe onde consigo essa borracha, pelo menos deduzi que ali vai uma borracha, pois se não tiver nada simplesmente não vai fechar e o cheiro maravilhoso da caixa de detritos vai preencher todo o espaço interno do trailer. 20151217_094815.md.jpg 20151217_094801.md.jpg

    #65484
    Odair Teixeira
    Participante

    Alex Esta borrachinha da vedação do poço vc encontra nas lojas e empresas que trabalham vendendo produtos da acquamagic. A Decar trailer aqui em Campinas tinha, pq troquei do meu Imperial. Dica: Nunca deixe ela somente com água. De tempos em tempos, coloque vaselina ou graxa branca. A borracha resseca rápido sem a proteção da graxa ou vaselina e começa a pingar no tanque de detritos. A noite, quando todo mundo vai dormir, o pinga pinga deixa todo mundo louco.

    #65485
    AlexJoinville
    Participante

    Valeu Odair, vou caçar essa borracha…. acho que vi em algum site mesmo, agora que vc falou que lembrei disso.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 266 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: