Publicidade:

Restaurando Turiscar Rubi 77 do zero.

Visualizando 10 posts - 211 até 220 (de 266 do total)
  • Autor
    Posts
  • #96847
    giuliano mo
    Participante

    Parabéns, ficou show!!

    #96998
    Robson
    Participante

    Ola amigo, muito bom seu serviço, estou precisando de uma ajuda, teria como me passar a medida da distancia dos eixos desde o inicio do chassi até o centro do primeiro eixo e do segundo, por favor, estou iniciando um chassi e estou na duvida de onde colocar o eixo, se no centro de gravidade ou mais para tras um pouco, lembrando que vou fazer a distribuição dos moveis como uma copia identica do KC540. Obrigado.

    #97134
    AlexJoinville
    Participante

    Robson, estou fora da cidade mas volto na quarta e te passo as medidas..

    #97351
    AlexJoinville
    Participante

    Olá Robson, consegui tirar as medidas pra vc, dá uma olhada na imagem abaixo, é isso que vc precisa?
    Abraço.

    chassi.jpg

    #97352
    AlexJoinville
    Participante

    Pessoal, algumas pessoas estão me perguntando como fiz o revestimento do box de banho, como vcs já sabem fiz com fibra de vidro e pintei com gel coat (gel de piscina).
    Existem muitos videos de laminação no youtube, mas acho que o pessoal não ligou a laminação com a impermeabilização do box, acredito que posso ajudar de alguma forma com a ideia de usar a fibra de vidro pra revestir o box, é claro que a ideia não foi originalmente minha, já que isso é aplicado amplamente há décadas, mas como eu já sabia que dava pra fazer com esse material resolvi utilizar, pela relativa facilidade, pela eficiência e pelo preço também, acho que muitas pessoas que não tinham essa informação podem usá-la para resolver seus problemas com revestimento de box.
    Sendo assim, fiz um video passo a passo pra ajudar a galera que gosta de meter a mão na massa assim como eu. Abaixo seguem algumas imagens de quando fiz o box.

    [youtube]MLWRSU_vwvw&t=309s[/youtube]

    20161112_124345.jpg
    20161112_124324.jpg
    20161112_124357.jpg
    20161112_133125.jpg
    20161112_133146.jpg

    #98170
    AlexJoinville
    Participante

    Bom dia galera,, td certo ?
    Fiz o fechamento do móvel do frigobar e microondas, fiz um video detalhado de todo o processo.

    #98206
    Joserley
    Participante

    Olá Alex,

    Vou usar essa sua ideia para vedar meu BOX do Chuveiro, valeu.
    so uma pergunta a cor Branca vc pintou depois ou junto pode misturar ja aplicando os dois.

    Abraços.

    #98217
    AlexJoinville
    Participante

    Fala Joserley, td certo?
    Vc tem que fazer a fibra, deixar secar e depois aplicar o gel, não dá pra misturar não.

    #98229
    AlexJoinville
    Participante

    Olá pessoal…. preciso tirar uma dúvida sobre o interior do trailer e acredito que vou encontrar a resposta aqui.
    Estou em viagem desde o dia 09/07/17..hoje estou em Gramado RS. Esta é a primeira viagem mais longa que faço.. cerca de 700km distante da minha cidade.
    Percebi que o trailer está suando muito por dentro.. no frio de 15 graus.. é normal??
    De noite o teto tem algumas partes suadas e de manha tudo o que é de metal ou aluminio está encharcado.. as torneiras.. os frisos de porta e janela por dentro..
    Alguem pode me dizer se isso é normal?? Ou ta faltando ventilação??
    Abraço a todos..

    #98230

    Normal Alex. A condensação q acontece geralmente em janelas e clarabóias por não terem tanta isolação térmica pode rolar nos metais. Sempre a ventilação ajudará

Visualizando 10 posts - 211 até 220 (de 266 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: