Publicidade:

Restaurando Turiscar Rubi 77 do zero.

Visualizando 10 posts - 231 até 240 (de 266 do total)
  • Autor
    Posts
  • #98595
    Samuel Veloso
    Participante

    É isso aí ✊!!! O motor da minha Pajero Sport AT 2.5 é um tal de 4D56. Ele pra trailer não é muito legal. Numa serra de 9km já tive que parar umas três vezes, era 2 a 3 km e uma parada pra esfriar e evitar algum problema, pois começava a passar do meio. Já tive Ranger Sport XLS 2011 há 5 anos, mas não puxava trailer. Você pode me dizer o consumo médio da sua Ranger com o trailer?

    #98597
    Joserley
    Participante

    Olá Alex.

    Cara legal você compartilhar todos esse detalhes, como fiz so uma viajem de 300km inda e volta ainda não peguei serra ou muito trecho longo, mas ja vou ficar de olho nos freios reaperto e no engate.

    Parabéns pela sua viajem e assim que quero curtir o Frozen,
    Abraços.

    #98601
    Lopescon
    Participante

    Rapaz, que relato bacana!!

    Parabéns pela viagem – aventura!!

    Já me inscrevi no seu canal!!

    abs

    #98705
    AlexJoinville
    Participante

    Pois é pessoal.. realmente foi uma bela viagem… e respondendo ao Samuel a Cabrita fez uma media de exatos 8km/l nos 2168km percorridos..achei excelente o consumo..

    #98706
    Samuel Veloso
    Participante

    Bom de mais o consumo da Ranger hem!!! Numa viagem para Diamantina mês passado, sem o ar, a Pajero fez 6km cravados na volta. Na ida com subidas e ar ligado 5.5km/ litros. Olha a diferença pra Ranger kkk. Mas o que importa é a aventura né!!!

    #98714
    Joserley
    Participante

    [quote quote=98706]Bom de mais o consumo da Ranger hem!!! Numa viagem para Diamantina mês passado, sem o ar, a Pajero fez 6km cravados na volta. Na ida com subidas e ar ligado 5.5km/ litros. Olha a diferença pra Ranger kkk. Mas o que importa é a aventura né!!!

    [/quote]

    O meu a gasolina faz 6 km/l sem AR e 5.5 com AR ligado.

    #98763
    AlexJoinville
    Participante

    Pois é.. a Ranger é valente.. e olha que o meu trailer não é dos mais leves, ainda não pesei ele mas calculo entre 1500 e 1800 kilos de peso..
    Quando houver algum encontro de trailer me comuniquem por favor..
    Abraço..

    #98770
    Samuel Veloso
    Participante

    Meu trailer que é todo artesanal feito de estrutura de metalon fino, chapa 30 galvanizada externa, Isopor no meio e mdf interno pesou exatamente 1210kg com todos equipamentos e tralhas dentro. (dois eixos, 2m x 3,70). Vou instalar um kit gelo/ resfriamento na Pajero pra rebocar mais tranquilo. Apesar que se estivesse naquele frio que vc estava Alex, kkkk, ela ia de boa. Em novembro vou pra estrada numa viagem maior!

    #98779

    samuel. que tal um topico sobre essa tua montagem? seria bem interessante.

    #98785
    Samuel Veloso
    Participante

    Legal!
    Na realidade Marcos, não fui eu quem montei tudo. Apenas algumas partes finais (escada, estepe, suporte de gás, decoração etc.). Porém, tenho fotos da montagem. Achei muito legal. Vou abrir um tópico e compartilhar com vcs

Visualizando 10 posts - 231 até 240 (de 266 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: