Publicidade:

Roteiro por SC

  • Este tópico contém 18 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 19 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45748
    FelipeABC
    Participante

    Pessoal, segue o roteiro que pretendo fazer em Santa Catarina no período de 18 à 28/12/14: Como nunca fui para SC, estou aberto a sugestões de campings ou locais para visitar… 1 – Balneário Camboriu Camping Esteleirinho *Daqui irei para o Beto Carrero 2 – Bombinhas Camping Paraíso Tropical 3 – Florianópolis Camping Rio Vermelho 4 – Palhoça Camping Beira Rio 5 – Garopaba Camping Lagoamar Irei com a minha futura esposa e nossa barraca Nautika Indy 4/5. Sinto que o tempo será curto para muita coisa que quero conhecer na região, então acho que algum destes destinos deverá ficar de fora. Att…

    #56078
    Pelagio
    Participante

    Felipe, como ninguém se manifestou e para não te deixar no vácuo, vou dar uns palpites, esperando que algum catarinense se apresente para acrescentar ou corrigir meus palpites. 1- Sua prioridade deve ser o Beto Carreiro, então está ok; 2- Bombinhas é um espetáculo, estive lá faz tempo, mas nessa época sei que é um caos o trânsito dos carros, se o tempo é curto melhor pular; 3- Rio Vermelho é meu sonho de consumo, quero ir lá em breve; 4- Palhoça não conheço, mas a dica de uma catarinense que conheço é ir para Guarda do Embaú, talvez seja mais jogo; 5- Garopaba é outro sonho de consumo que eu tenho, iria com certeza. Um abraço, espero ter ajudado.

    #56079
    Ronald Ataulo
    Participante

    Felipe, já fui em dois dos campings apresentados por você, Estaleirinho em Balneário e Lagoa Mar em Garopaba, digo para você não deixar de ir em nenhum deles. O Estaleirinho é uma ótima base para o Beto Carreiro que eu também fui…. Viagem maravilhosa que você fará!!!

    #56086
    FelipeABC
    Participante

    Realmente o trânsito, como todo paulista, é algo que me preocupa… mas infelizmente tenho apenas esse período para viajar. Pensei em pular Balneário Camboriu, apesar de ser o local mais próximo do Beto Carrero, não tive boas referências das praias de lá, . Pra tentar fugir um pouco do trânsito, vou evitar ir pra Floripa e Bombinhas no período de Natal… Agradeço as sugestões…

    #56088
    Ronald Ataulo
    Participante

    O Estaleirinho fica fora de Balneário e 40 kms perto do Beto Carreiro, eu não perderia!!

    #56091

    Felipe, mesmo em Bombinhas você pode manter o desejo de ir ao Beto Carrero, pois estará cerca de 70/80km distante, o que é perfeitamente viável num bate e volta. Ainda assim não sei em que condições irá adquirir o ingresso (se via internet, se direto no parque ou em credenciadas), isto porque nas agências de viagem de Bombinhas você pode contratar o serviço com translado incluso, vai e volta de van sem maiores preocupações.

    #56103
    Polini
    Participante

    Se o seu interesse em Camboriú for praia, esqueça (suja, cheia, faixa de areia estreita, etc.). Melhor pular. O forte em Balneário Camboriú é a vida noturna. E se não for a sua preferência, também é melhor pular. Portanto, creio que pode deixar passar em branco essa opção… A Prefeitura de Penha recomenda os seguintes campings: CAMPING CHANGRILÁ: Av.:Nereu Ramos, 875 – Armação (47) 3455359 https://macamp.com.br/?p=522 CAMPING FLAMBOYANT AMARELO Av.:São João – Armação (47) 3345-5201 https://macamp.com.br/?p=528 CAMPING MALWEE Av.:Antônio Joaquim Tavares, 1952 – Armação (47) 3345-5471 https://macamp.com.br/?p=530 fechado CAMPING PRAIA ALEGRE Av. Nereu Ramos – Praia Alegre (47) 3345-1250/ 99536605 https://macamp.com.br/?p=523 CAMPING REFÚGIO DO POÁ Rua: Waldemar Werner – Praia Grande (47) 3345-8569 https://macamp.com.br/?p=525 CAMPING KI KANTO Rua: Arno Becker – Praia de São Miguel (47) 3342-7436 https://macamp.com.br/?p=529 CAMPING DOS AMIGOS Av. Itapocorói – Armação (47) 3345-9320 https://macamp.com.br/?p=531 Atenção: não conheço nenhum deles, mas estão todos num raio de 10 km do Beto Carrero

    #56109
    Anônimo
    Inativo

    Felipe, levando em conta o poste do Pelágio e o do Alexandre, acho que os dois estão certos em suas colocações. Quanto ao poste do Polini, sugiro o CAMPING FLAMBOYANT AMARELO. No verão sempre fico em Piçarras na casa do meu cunhado, e dali visitamos as praias da região. sugiro em Baln. Camboriú, o parque UNIPRAIAS, local de diversão, perto do camping estaleirinho e com acesso a praia de Laranjeiras, é pequena sem ondas mas muito procurada principalmente pelos Hermanos, tem que chegar cedo. Espero ter ajudado.

    #56157
    FelipeABC
    Participante

    Estou pensando em ir direto para Bombinhas… Aproveitando a boa vontade dos amigos, alguém sabe me dizer se o percurso entre Bombinhas e Beto Carrero costuma ter muito trânsito? Irei para o parque no dia 19/12 (sexta-feira). Mais uma vez, grato pela ajuda de todos…

    #56158
    Allex W Farias
    Participante

    Vamos la, Felipe eu ficaria na cidade de Penha, no Flamboyant, iria aproveirar o parque beto carreiro, pois em Bombinhas o trafego normalmente que e feito em 50 minutos, Bombinhas a Penha, no verao passa para 3 a 4 horas em infinitas filas, outro detalhe foi aprovada a lei que autoriza a cobranca de pedagio automovel sao 20.55 reais por dia. Mais outro detalhe, o camping paraizo tropical fica na praia do mariscal, no verao da praia do mariscal ate o centro de bombinhas vc leva 1 hora no minimo. o bom de Bombinhas e entrar e ficar, sem ter que usar o carro. Camping do estaleirinho tem uma piscina e umas arvores… a praia e perigosa muito perigosa. caso queira a regiao para curtir Balneario ou mesmo conhecer, vc tem a possibilidade do camping em Itapema, ao lado do posto Brava, bem no centro e de facil entrada pela BR 101, o restante do roteiro e maravilhoso, camping do rio vermelho vc ira voltar a epoca de ouro do CCB, muitas arvores, praia maravilhosa, tudo muito limpo e organizado. Camping beira rio, vc vai estar bem dizer na guarda do embau, lugar top, e restando o camping lagoa mar, esse eu classifico como um dos melhores ou quem sabe o melhor do Brasil, praia muito boa, culinaria, vida noturna legal. qualquer duvida estou aqui para ajudar. abs

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 19 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: