Publicidade:

Safari GNV???

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45893
    jeffvasques
    Participante

    Oi, amigos, alem da safari com motor ap que estou avaliando (postado no outro topico) agora tambem estou avaliando uma safari gasolina + gnv… gostaria de saber se vcs acreditam que vale a pena ter o gnv na safari… se existe algum cuidado a mais… eu to querendo rodar america e sei que gas eh mais raro lá fora… mas tambem queria saber se pode estragar o carro de alguma forma ou exigir uma manutenção muito maior… se alguém souber… abraços e obrigado! ;)

    #58814
    Davi
    Participante

    Amigo, eu cairia fora. Nunca vi kombi com gnv durar, ainda mais as Boxer (motor a ar). O motor não tem o mesmo rendimento, nem durabilidade. Ainda mais na Safari, onde o motor trabalha na sua capacidade máxima. Acho um tanto desvantajoso.

    #58817

    Concordo com o Davi

    #58837
    Tiago GIN
    Participante

    GNV por natureza é “cupim” de aluminio, ou seja, nos mais antigos, COME cabeçotes rs… Na kombi, por ser Boxer, a ar, nunca vi uma durar. Uma pq o GNV aquece bem mais e acaba soltando o cabeçote… Os prisioneiros não aguentam, mesmo trocando a polia do virabrequim por uma menor (dando mais giro ao alternador e a ventilação) ela não aguenta. Traduzindo em míudos… É uma cilada Bino!

    #58852
    jeffvasques
    Participante

    Poxa, amigos, muito obrigado! A opiniao de vcs foi fundamental pra eu decidir… fui ver essa safari hoje, 88, ta bonita por fora e por dentro nao vai mal… mas eh isso, é gasolina e gnv… poderia comprar e desfazer o esquema gnv, vender e tals… mas nao sei se vale o trampo… enfim, to tendendo a abandonar… Abraços, jeff

    #58853
    ALLISON
    Participante

    https://www.facebook.com/aluzjunior/posts/938407562865747, TA VENDENDO A DELE, pelas fotos esta muito bonita,o preço nao esta fora.vale tentar. abção

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: