Publicidade:

Safari para comprar

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45888
    jeffvasques
    Participante

    Amigos, estou procurando uma Safari na faixa entre 35 e 45 mil… se alguém souber de alguma, por favor, me passe a indicação… obrigado!

    #58677
    Andre Americana
    Participante

    Sempre fico de olho nesses equipamentos, se encontrar alguma informo a vc. De onde és?

    #58683
    Allex W Farias
    Participante

    Meu amigo tem uma para vender. Ele e de Florianopolis. Nome dele e Abel. Safari bem bonita.

    #58750
    Rodrigo Ribeiro
    Participante
    #58752
    jeffvasques
    Participante

    Oi, gente, obrigado por responderem! Andre, moro em Campinas! Alex, por favor, me passe o contato do Abel. Rodrigo, já olhei pessoalmente essas duas… a de sao paulo ta um tanto acabada (teria que arrumar partes da lataria externa e internamente… tambem esta com ar de parada, o que é sempre ruim); a de itu tá com infiltração na saida do banheiro que corroeu parte do piso já, foi feito uma gambiarra com durepox mas nao sei se resolveu a infiltração… fiz uma proposta de valor menor, mas ainda nao responderam… por isso continuo procurando! ;) obrigado, se tiverem mais info, me avisem, obrigado! jeff

    #58758
    Allex W Farias
    Participante

    Mandei para teu email

    #59518
    jeffvasques wrote:
    Amigos, estou procurando uma Safari na faixa entre 35 e 45 mil… se alguém souber de alguma, por favor, me passe a indicação… obrigado!

    Olá Jeff , não sei se já comprou uma Safari ? bem eu tenho uma desde 2010 e chegou a hora de ir para uma maior , ela esta perfeita nada pra fazer 1985 e tem muitos acessórios que eu coloquei sem perder a originalidade eu a deixei a 2 semanas no kirsch motorhomes lá vc poderá ver as fotos !

    #60445
    lfrg13
    Participante

    Prezados, Inicio minha busca por uma safari. Também tenho esta base de preço (35/45). Caso alguém saiba de algo… Saudações a tds! Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

    #60557
    Andre Americana
    Participante

    Safaris sempre concorridas… Boa sorte em sua procura, precisando de ajuda não deixe de utilizar o fórum. Abraço Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

    #91093
    tulio
    Participante

    Para quem está a procura de uma Safari para comprar, eu tenho uma touring que está inclusive no classificados do macamp, a unica diferença entre elas seria a cama acima da cabine, de resto são muito parecidas. Estou aberto a negociações e aceito como parte do pagamento um trailer pequeno, blazer, s10, ranger, strada working sendo todas cabine dupla pois tenho filho pequeno. Qualquer coisa é só entar em contato comigo através do telefone que esta no anuncio através de whatsapp. Abraço a todos. PS:não coloquei meu tel aqui pq não sei se é permitido

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: