Publicidade:

Segundo Acampamento MACAMP

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 133 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45497
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos Marcos e Green, Em função de eu ter agitado o primeiro acampamento MACAMP, mesmo não podendo participar, fiquei contente em ver o resultado do encontro. Agora já abro um novo POST para o Segundo Acampamento MACAMP. Vamos ver se agora conseguimos unir o pessoal das barracas, dos trailers e dos motor-homes, tudo no mesmo lugar. Conseguiriamos trocar experiências dos diferentes tipos de acampamentos. Podemos ainda marcar com um certo tempo para que todos possam se programar. Tipo assim…06, 07 e 08 de setembro, ou então até mais longo, 04, 05 e 06 de outubro. O que acham?

    #50052

    Olá Pessoal…. acho ótima a iniciativa…. é pena que nestes próximos meses não poderei pensar em sair para acampar…… minha filhota está pra nascer………minha previsão mínima será para o reveillon… abraços mil…..

    #50058
    Andre T Barros
    Participante

    Marcos Parabéns pela filhota que está vindo, foi pelo mesmo motivo que o seu que não pude ir no primeiro encontro pois minha segunda filha estava com um mês de vida e não arrisquei em viajar com ela. Mas dependendo de onde for o segundo encontro eu vou para conhecer a turma pessoalmente. Um abraço André T Barros

    #50059
    Ronald Ataulo
    Participante

    Que legal Marcos, parabéns pela filha! Eu também tenho duas crianças pequenas, uma menina com 4 anos e outro que acabou de completar 1 aninho. Realmente nesta fase a vida fica meio restrita, mas vale muito a pena!!

    #50060
    Anônimo
    Inativo

    Marcos, meus parabéns pela pequena campista que está chegando, os meus filhos já estão com 30 e 24 anos. quero te agradecer pela força que vc me deu, ao lembrar os tempos em que acampava com barraca, vou tentar ir no próximo encontro, mas não vou planejar nada, pois Deus sabe o quanto eu planejei e lutei para ir a Campos do Jordão, e no final tive que me render a situação. que Deus te dê vida longa e próspera, pois vc é um cara que merece. (não desmerecendo os demais companheiros de fórum). abraços

    #50063
    Jairo
    Participante

    Marcos, vamos ter que montar um espaço KIDS e um berçário no próximo encontro!!! Abraços!!!

    #50067
    Ronald Ataulo
    Participante

    E aí Green, eu e você não fomos para Campos, você desta vez representrará o MACAMP e agitará o segundo encontro, ou é melhor aguardarmos o retorno do Marcos? Já coloquei duas sugestões de data!!

    #50082
    leandrovaranda
    Participante

    Estou acompanhando aqui :) , esperando sair uma data e local. Estou querendo acampar tem tempo, só tenho que conseguir conciliar as datas e a “lonjura” :p.

    #50088
    macamp wrote:
    Olá pessoal…… Estive pensando e tive umas idéias de criar uma filosofia mútua sobre os encontros MaCamp. Vou desabafar aqui, sobre o funcionamento dos famosos grupos de campismo, que apesar de respeitar (já que cada um busca seus ideais) possuo algumas objeções. A primeira é da idéia de um grupo fechado… com presidentes e etc, onde acaba sendo algo com poderes e grana no meio. Segundo é sobre os barraquistas – base mais importante do campismo – e que sempre é afogada e não tendo chance de inclusão. Também tem a idéia de “panela” onde o campista desavisado não se sente a vontade de se aproximar e conviver. Além disso tem o lance dos grupos motorhomeiros fazerem muitos encontros em locais que não são campings…. sem estrutura para banheiros e demais características…. não prestigiando os campinhs que tanto precisamos em detrimento de locais as vezes até gratuitos com luz e água. A idéia é se considerar o campista como CAMPISTA e não pelo tipo de equipamento que possui ou quanto ele vale. Barraca, Carreta-barraca, barraca de teto, trailer, motor home, camper, truck-home, moto-pousada…. e etc seriam sempre benvindos para celebrar o melhor dos mundos…. o CAMPISMO. Por isso criei um tópico de encontros MaCamp, onde pediria pro Green (nosso moderador máster-bláster) mover tanto o primeiro quanto este segundo….. e dalí pra frente organizarmos os demais…. o tópico da “filosofia” seria fechado para comentários, mas sempre atualizado pelas nossas conversas e ideais….. vamos nessa….. abraços a todos e aguardo comentários sobre esta idéia. Marcão – MaCamp

    ai meu deus, é domingo e já tenho trampo? tabom tabom vou mover os topicos kekekekek

    #50087

    ja tinha movido…… quis te poupar desse trabalho mesmo vc ainda nao sendo pai…rsrs

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 133 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: