Publicidade:

Segundo Acampamento MACAMP

Visualizando 10 posts - 111 até 120 (de 133 do total)
  • Autor
    Posts
  • #50412
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Jairo, realmente o comboio foi dos pequeninos, embora o meu até parecesse grande perto dos demais. Mas se encostar os grandalhões do lado…. vixi…. Independente do próximo encontro oficial, vamos combinar uma viagem com brevidade…

    #50413
    Junior ABC
    Participante

    Legal Ronald, vou começar a postar as “matérias” de minha página lá no sessão Barraca, vamos observar como caminha as divulgações e a interação dos membros e novos membros.

    #50414
    Ronald Ataulo
    Participante

    Legal Júnior, agite aí a sessão barracas!!! Voltando a falar no segundo encontro, além das atividades rotineiras do camping como piscina e sauna, os participantes do encontro visitaram a cidade de São Lourenço e fizeram diversos passeios como o Parque das Águas e passeio de maria fumaça. [attachment=2140] [attachment=2141] [attachment=2142] [attachment=2143] [attachment=2144] [hr] [attachment=2145] [attachment=2146] [attachment=2147] [attachment=2148] [attachment=2149][hr] [attachment=2150] [attachment=2151] [attachment=2152]

    #50415
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Show… que cidade linda!

    #50416
    Davi
    Participante

    Olá amigos! Realmente, como vocês já viram o encontro foi muito bom, foi um prazer imenso conhecer o Ronald e sua família, que me ajudaram muito, nos socorreram, junto com o Pivari. Também foi muito bom estar com todos os amigos lá no Recanto dos Carvalhos, que vale a pena ressaltar também, é um espetáculo de lugar. Já foi a terceira vez que acampo lá e sempre dá vontade de ficar mais por lá… A gente sai desejando ficar. O problema da S10 foi simples, mas diferente da Brasília e VWs da família, difícil de ser resolvido no lugar. A mangueira que leva o óleo do reservatório ao atuador da embreagem passa muito perto do escapamento, é revestida por uma manta térmica e presa na carroceria por uma presilha plástica, que obviamente resseca com o tempo e quebra. Acontecendo isso a mangueira encosta no escape, que derrete, perde o óleo e a embreagem não é mais acionada. [attachment=2153] Acionei o seguro, fui de guincho pra São Lourenço, numa mecânica indicada pela sr. Manoel (dono do Recanto dos Carvalhos) lá cortaram a parte que derreteu, vestiram uma mangueira de Injeção Eletrônica e prenderam duas abraçadeiras, foi suficiente pra rodar por lá e voltar pra casa. Ronald e Pivari prontamente deixaram seus trailers no camping e voltaram pra Buscar o meu trailer, que estava no estacionamento de uma lanchonete na estrada. Pela primeira vez na vida meu trailer sentiu o que é ser rebocado por uma Hilux!!! :D (rsrsrs) Hoje a levei no mecânico e vão substituir a mangueira, que no fim mandei fazer numa loja de mangueiras industriais, pois a original sem os atuadores custa R$ 1520 e a mesma mangueira mais os atuadores R$ 1470. Exatamente, só a mangueira é mais caro que a mesma mangueira com os atuadores. E viva o lucro das montadoras! O atendente bateu o olho na amostra que levei da mangueira ele já me perguntou logo se era da embreagem, e me disse que faz direto e reto essa mangueira. Também não é pra menos, pelo preço da original. A mangueira nova foi R$ 15, não sei quanto ele vai me cobrar pra montar as pontas da mangueira antiga na nova, que é o mais complicado, feito numa espécie de torno que eles tem lá pra esse tipo de material. Mas isso não prejudicou em nada o passeio que foi maravilhoso! E a viagem em grupo dos trailer é um outro espetáculo! Seguem algumas fotos… Abraços! [attachment=2154] [attachment=2155] [attachment=2156] [attachment=2157][hr] [attachment=2161] [attachment=2160] [attachment=2158] [attachment=2159]

    #50417
    Davi
    Participante

    [attachment=2166] [attachment=2165] [attachment=2164] [attachment=2163] [attachment=2162]

    #50419
    Jairo
    Participante

    Pena que não tive condições de ter ido…., deve ter sido muito legal!!! Ronald, vamos marcar alguma coisa sim, preciso ter tempo de me organizar e colocar o trailer em ordem(freio) e o engate na Blazer. Estou aqui curtindo as fotos e a histórias!! Abraços!!!!

    #50422

    incrível que até no meio de tanto homem feio, ainda assim o marcos pivari consegue ser o mais feio

    #50427
    leolerback
    Participante

    Queridos amigos, foi um prazer ter participado deste encontro, depois de quase um ano “roda quadrada” em Teresópolis. Espero que essa seja a primeira de muitas viagens neste ano. Um grande abraço a todos! Leo Lerback

    #50428
    Ronald Ataulo
    Participante

    Leo, para mim também foi um grande prazer em conhecê-lo!! Minha filha Ana Beatriz não para de perguntar do tio Leo…..

Visualizando 10 posts - 111 até 120 (de 133 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: