Publicidade:

Segundo Acampamento MACAMP

Visualizando 10 posts - 121 até 130 (de 133 do total)
  • Autor
    Posts
  • #50429
    leolerback
    Participante
    Ronald Ataulo wrote:
    Leo, para mim também foi um grande prazer em conhecê-lo!! Minha filha Ana Beatriz não para de perguntar do tio Leo…..

    Ronald, a Bia é linda. Já estou com saudades dela. Achei uma fofura da parte dela quando vocês voltaram da loja de doces e ela foi levar um docinho pra mim.:feliz::feliz::feliz:

    #50432
    Ronald Ataulo
    Participante

    Leo, não me recordo dela ter demonstrado tanto carinho para outra pessoa. Ontem a noite ela estava fazendo seus desenhos quando desenhou nosso trailer com toda minha família e ao lado desenhou o tio Leo ao lado do seu trailer. Também demonstrou muito carinho com a tia Bruna (noiva do Davi). A criança demonstra seus sentimentos de forma sisncera e espontanea.

    #50433
    Davi
    Participante

    Comigo também! Rs… Também ganhei docinho de leite, ela ficou comigo e com a Bruna na piscina, enquanto a Sophia cuidava do Juliano, foi lá no meu trailer várias vezes… Fiquei muito contente, até porque sempre me julguei meio sem habilidades em lidar com crianças, rs. É incrível como parece que todos nós já nos conhecemos há anos! Hehehe… E é assim mesmo, a cada acampada uma boa surpresa diferente. Grande abraço a todos!

    #50434
    leolerback
    Participante

    Que lindinha! Também não lembro de nenhuma criança ficar assim comigo, geralmente elas gostam de mim por causa das bobeiras que faço para elas rirem… kkk. Ela me deu um abraço de quase um minuto quando vocês estavam se despedindo em frente à recepção do camping. Acho que ela entendeu que é minha legítima sobrinha.’. Bejão em todos vocês!

    #50438
    leandrovaranda
    Participante

    Fiquei meu caminho de ida e volta todo observando para ver se encontrava algum de vocês na estrada. Fui Para Ubatuba, acaba pegando alguns trechos em comum, mas só encontrei o mesmo Kg Tangará descendo a serra (28/02), igual da outra vez na ida. Só que dessa vez vi também um motorhome da turiscar e um camper que não vi a marca (05/03) passando pela estrada (lá para se ir de um bairro no outro tem sempre que pegar parte da estrada). Trabalhei bastante lá, de ficar pingando suor. Fiquei com vontade de dar uma passada por ai, mas as estradas estavam impossíveis, caminho que fiz hoje em 40min, no carnaval esta levando de 2 a 3h. De qualquer modo fico feliz que tenha dado tudo certo para vocês e que tenham se divertido.

    #50442
    Davi
    Participante

    Estamos esperando ansiosamente as fotos da poderosa máquina do nosso mestre Marcão… rsrsrs

    #50444

    Iai pessoal. Gostaria de parabenizar a TODOS pelo exemplo que construímos nesta acampada. Assim como o próprio nome do tópico diz, fizemos um lindo ACAMPAMENTO. Nada de “eventos” ou vaidades. Algo simples como é o CAMPISMO DE ALMA em sua essência. Nada de valores, rateios ou grandes outdoors… simplesmente amigos reais ou virtuais que puderam se ver ou rever. Prazer inenarrável em conhecer os amigos Ronald, WM, Pelagio e Sr. Amarok…. e também rever amigos especiais como André, Davi e Leo. Assim como foi citado, não se tratou de um encontro de trailers e fiquei muito feliz por termos os amigos barraquistas se conhecendo e adentrando ao fórum. Como contei por lá, a idéia do Forum MaCamp era de fazermos um “mochileiros” do campismo e assim como a filosofia de nossos encontros, não há separação por tipo de equipamento. Ainda sonho em ter o forum repleto em sua maioria (assim como acontece no campismo) dos, como eu, barraquistas que sempre chegam mais longe com seus equipamentos portáteis que dispensam estradas ou mesmo motores para adentrar na natureza. Aos senhores “furões” que podemos considerar aqui, resta nossa consideração pela falta que fizeram…. Queridos Dardo, Odair e Jairito (que participaram do primeiro encontro 2013) e nosso virtual “Green” que rezaremos que um dia deixe de ser anti-social para termos o prazer de conhecer nosso mais ilustre moderador. E finalmente todos os outros amigos que aqui presentes estão e que certamente nos próximos estarão presentes. Abraços a todos e saudações campistas Marcos Pivari – MaCamp

    #50445
    Capt.A330
    Participante

    Marcos, parabéns para você e todos os participantes do 2do. Acampamento MaCamp! Fico feliz que o espirito do Campismo se mantenha alto, e a camaradagem entre os Trailer, MH e Barraquistas transcenda todas e qualquer eventuais diferenças que, na verdade, entre verdadeiros Campistas, não existem. Belas fotos tiradas por Ronald, Davi, WM, Junior ABC e você, que compartilham os belos momentos vividos com os que não pudemos ir, para curtir também esse 2do. Acampamento. Grande abraço, e novamente, parabéns pelo sucesso alcançado. Dardo.

    #50446
    Pelagio
    Participante

    Foi um encontro “irado” rsss.

    #50447
    Davi
    Participante

    Obrigado amigos! Quem quiser conferir, fiz uma postagem no meu blog com mais fotos do encontro… o link está na minha assinatura abaixo.

Visualizando 10 posts - 121 até 130 (de 133 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: