Publicidade:

Segundo Acampamento MACAMP

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 133 do total)
  • Autor
    Posts
  • #50089
    Anônimo
    Inativo

    Marcos, aproveitando a sua deixa, feliz dia dos pais para todos os membros do fórum.

    #50090
    Ronald Ataulo wrote:
    E aí Green, eu e você não fomos para Campos, você desta vez representrará o MACAMP e agitará o segundo encontro, ou é melhor aguardarmos o retorno do Marcos? Já coloquei duas sugestões de data!!

    Ei galera….. nada de aguardar meu retorno….. os encontros MaCamp poderão ser feitos sempre que houver integração da galera….. o quesito “macamp” se fará presente exatamente nas filosofias propostas…

    #50091
    Jairo
    Participante

    Marcos, boa noite, fico feliz por sua iniciativa, você sabe que compartilhamos da mesma opinião com relação à grupos e panelas….., o que vale é acampar, não se preocupando com o equipamento, o negocio é a diversão, contato com a natureza, e a integração de pessoas e famílias. Abraços!!!

    #50093
    Ronald Ataulo
    Participante

    Boa noite Marcos, eu compartilho sua preocupação de manter a filosofia do campismo, principalmente dentro do site MaCamp que é reconhecido a nível nacional como um portal, isento de qualquer grupo, marca ou empresa. Parabéns!! Quando eu sugeri as duas datas, 06, 07 e 08 de setembro ou 04, 05 e 06 de outubro é porque nestas duas datas eu pretendo sair com minha Quechua T6.2 para acampar, ficaria feliz de aproveitar a oportunidade e sincronizar com o encontro do grupo afim de conhecer a turma e trocar experiências. Inicialmente imaginei ir em setembro para o Camping Pedra do Sino em Ilha Bela-SP e em outubro para São francisco Xavier no camping Canto dos Passaros (http://cantodospassarossfx.webnode.com/). Ah.. seu comentário de prestigiar os campings, acho justo e perfeito!!

    #50108
    leandrovaranda
    Participante

    Semana passada estive viajando, passei por um trailer com detalhes em marrom na D. Pedro e um MH também marrom, feito na chassis alongado da D10, mas esse foi na oswaldo cruz e estava parado no acostamento. Acho que estou vendo cabelo em ovo no comentário do Ronald mas não conheço muita gente que usa o jargão “justo e perfeito”. Passei na porta de alguns campings nessa viagem e a maioria parecia estar operacional. Pelo menos estavam de portas/porteiras abertas.

    #50121
    leandrovaranda
    Participante

    Sobre o acampamento em grupo, já se definiu alguma coisa?

    #50123
    leandrovaranda wrote:
    Sobre o acampamento em grupo, já se definiu alguma coisa?

    o rolê que armarem eu to dentro!

    Dr. Green wrote:
    sexta e sábado agora vou acampar no quintal da minha sogra kekekekeke

    tava lotadaço, gente dormindo pelos corredores e eu sussa na barraca =) 2_zps01683ddc.jpg e muita carne e cerveja o sábado inteirinho 1_zps41bd0822.jpg foi legal =D =D =D

    #50130
    leandrovaranda
    Participante
    leandrovaranda wrote:
    Semana passada estive viajando, passei por um trailer com detalhes em marrom na D. Pedro e um MH também marrom, feito na chassis alongado da D10, mas esse foi na oswaldo cruz e estava parado no acostamento.

    Não era ninguém do fórum?

    Dr. Green wrote:
    tava lotadaço, gente dormindo pelos corredores e eu sussa na barraca =) e muita carne e cerveja o sábado inteirinho foi legal =D =D =D

    Green belo churrasco, é muito bom reunir a família e amigos em torno de uma churrasqueira e passar o dia. Uma vez fui a um casamento e todo mundo ia dormir na casa da noiva, não tinha mais lugar, o que me salvou foi um colchão de ar e um inflador, dormi muito bem.

    #50132
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, eu também aguardo a data e local para o próximo… caso não ocorra um oficial do MaCamp, pretendo acampar em Ilha Bela-SP agora nos dias 06, 07 e 08. Irei com minha Quechua T6.2 no Camping Pedra do Sino.

    #50084
    Anônimo
    Inativo
    leandrovaranda wrote:
    Sobre o acampamento em grupo, já se definiu alguma coisa?

    depender de mim pode cer aqui perto de casa em flores da cunha e mais fácil pra mim ir mas já que todos moram pra cima fica complicado nãa? ou pode cer também em ilha bela junto com amigo forista ronald que ta com um encontro privado no pedra do cino! já ouvi falar muito da ilha bela aqui no rio grande mas esse eu vou ter faltar pois fica longe pra mim ir

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 133 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: