Publicidade:

Segundo Acampamento MACAMP

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 133 do total)
  • Autor
    Posts
  • #50085
    leandrovaranda
    Participante

    Uberaba -MG / Flores da Cunha -RS Trajetos sugeridos : 1.416 km, 15 horas 46 mins Rod. Régis Bittencourt e BR-116 :p

    #50080
    Capt.A330
    Participante
    Dr. Green wrote:
    leandrovaranda wrote:
    Sobre o acampamento em grupo, já se definiu alguma coisa?

    o rolê que armarem eu to dentro!

    Dr. Green wrote:
    sexta e sábado agora vou acampar no quintal da minha sogra kekekekeke

    tava lotadaço, gente dormindo pelos corredores e eu sussa na barraca =) 2_zps01683ddc.jpg e muita carne e cerveja o sábado inteirinho 1_zps41bd0822.jpg foi legal =D =D =D

    Green, que beleza de acampamento… e o churrasco:P:P…hmmmm…tem lugar para o Guanaquito na próxima?:D:D:D Abraços!

    #50133
    leandrovaranda wrote:
    Uberaba -MG / Flores da Cunha -RS Trajetos sugeridos : 1.416 km, 15 horas 46 mins Rod. Régis Bittencourt e BR-116 :p

    opa já to lá kekekekeke é “logo alí”

    Capt.A330 wrote:
    Green, que beleza de acampamento… e o churrasco:P:P…hmmmm…tem lugar para o Guanaquito na próxima?:D:D:D Abraços!

    com certeza tem! um dos tio é caminhoneiro e estacionou o caminhão no terreno ao lado =P esse tipo de churrasqueira você deve ter visto muito por suas viagens ao sul, é um buraco cavado no chão, depois vai subindo os tijolos com a massa misturada com açúcar… já fizemos meio cordeiro uma vez lá, fica uma delícia!

    #50145
    Capt.A330
    Participante

    Pô, Stephan, debería ser proibido publicar essas coisas antes do almoço…:P cadê o moderador desta bagaça?:hein: Abraços!

    #50149

    não tem nada melhor que carne e cerveja =D

    #50151

    Nasceu a pequena campista, parabéns ao novo papai vocês sabem de quem eu estou falando!!!

    #50155
    Jairo
    Participante

    Ainda não consegui dar os parabéns pessoalmente!!! Em breve teremos o ESPAÇO BABY e ESPAÇO KIDS nos acampamentos. Abraços!!!

    #48179
    Ronald Ataulo
    Participante

    E aí pessoal, vai rolar algum encontro de primavera? Quem sabe até lá já estarei com o meu trailer (risos)… mas mesmo que não esteja faço questão de ir de barraca…

    #48474
    PeVermeio
    Participante

    Olá Pessoal (todos) Estou chegando agora, depois de uma bronca que tomei do JAIRO, de não ter, ainda, me inscrito para participar do fórum. JAIRO aqui estou! E este encontro? Espero que seja agendado com a antecedência necessária para que possamos pedir as folgas. Dois (2) meses, no mínimo. Se servir de referência, temos um pequeno encontro em Londrina, que teve seu princípio em uma festa familiar. Depois que o organizador ser tornou motorhomista, hà 9 anos, começou a convidar o pessoal que ia fazendo amizade, nas viagens e outros encontros. Este ano tivemos a participação de 28 equipamentos, inclusive estrangeiros. O encontro é aberto a todos os tipos de campistas e, também, aos curiosos. E, de curioso em curioso, este ano tivemos mais 2 que estão à procura de equipamento para comprar. Até breve, PéVermeio desde Londrina

    #48475
    Jairo
    Participante

    Grande Parreira, muito bem-vindo ao Fórum!!! O próximo encontro tentaremos marcar com boa antecedência e num local próximo para todos! Abraços!!!

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 133 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: