Publicidade:

Site novo, Forum novo

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 42 do total)
  • Autor
    Posts
  • #89413
    na estrada
    Participante

    é impressão minha ou o pessoal sumiu do Forum depois do novo layout do site e do Forum?

    #89414

    Impressão não….. Povo sumiu mesmo

    Marcos Pivari – CEO MaCamp

    #89415

    Sabemos que mudanças causam estranheza é dificuldades, mas seria importante a participação e paciência de todos.

    Marcos Pivari – CEO MaCamp

    #89422
    nazafks
    Participante

    Opa, to por aqui! Mais lendo do que escrevendo, mas sempre ligado rsrs

    #89426
    Paulo Rocha
    Participante

    Eu também! Entro todos os dias.

    Mas… Minha opinião sincera: o portal ficou MUITO bom. Mas o fórum ficou bastante confuso. Se fosse possível manter o portal do jeito que está hoje, com a área de fórum semelhante ao que era antes seria o ideal.

    #89427

    Paulo. Sabemos q essas mudanças estranham. Lembro de quando sumiu a barra de inicialização do Windows ou quando o office agrupou as barras de ferramentas achei q fosse o fim… Mas hj é bem aceito. Infelizmente foi preciso mudar. Por questões técnicas, de segurança, mas principalmente por questões de manutenção e financeira. Estas últimas a que mais pegam e invalidam. Por isso precisamos da paciência e participação de todos.

    Marcos Pivari – CEO MaCamp

    #89428

    Ah, lembrando que melhorias ainda estão em curso e aceitamos ajuda de quem conhece se sistemas. Até agora foi feito tudo na raça, mas caso alguém queira ajudar com conhecimento e trabalho será muito benvindo

    Marcos Pivari – CEO MaCamp

    #89429
    rafael mafra
    Participante

    Eu acabei de validar nova senha. ..
    Fiquei fora por esse tempo…
    Mais tudo funcionando novamente. ..

    Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

    #89430
    Capt.A330
    Participante

    Buenas!
    Eu estive muito ocupado (ainda estou) com afazeres que me tiravam tempo, e reconheço que pouco utilizei o MaCamp; então, vamos movimentar esta “bagaça”, e voltar a ver o MaCamp como nos seus melhores dias!
    Vamos lá, o nosso esforço coletivo, redunda no bem comum…afinal, foi muito o que aprendí no MaCamp, e nada mais justo, do que mostrar gratitude por aquele que tanto me ajudou; estou indo “postar”, e quem me acompanhar nesta “viagem”, será muito bem-vindo!

    Dardo.

    #89432
    leandrovaranda
    Participante

    Esse ano não estou tendo muito tempo para acessar o fórum, então praticamente só estava acessando quando recebia um e-mail de algum tópico que eu já tinha comentado antes, por isso ainda estou tendo dificuldade de adaptar ao novo modelo.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 42 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: