Publicidade:

Site novo, Forum novo

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 42 do total)
  • Autor
    Posts
  • #89468
    Pelagio
    Participante

    O forum via windows está tranquilo mas o tapatalk está osso.

    #89471

    legal ver a turma se manifestando (sinal quem ng sumiu)…

    #89472

    Pelagio. não só o MaCamp mudou neste meio tempo, como também o Tapatalk… que está com muitas reclamacoes em muitos foruns……

    #89474
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Buenas. .. estranhei um pouco sim, mais estou na área! !

    Do que precisar estou as ordens.

    Não podemos deixar morrer, aliás se não fosse o MAcamp e seu fomento não teríamos conhecido tanta gente bacana. Só tenho a agradecer ao Marcos e toda galera.

    Grande Abraço!

    Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #89480
    Ronald Ataulo
    Participante

    Hoje estive em Socorro-SP acompanhando o mais novo campista Fernando Macedo que comprou o trailer KC330 do Elizeu (Rio de Janeiro) e durante a viagem fomos conversando sobre a importância do portal e fórum MaCamp.

    O Fernando possui uma empresa de desenvolvimento de sistemas e comentou sobre a importância de desenvolver as ferramentas MOBILE, hoje em dia o WhatsApp vem mostrando a interatividade que existe através do celulares.

    É impossível ficar fora deste segmento, sob pena de ficar para trás no mercado. O tapatalk realmente não esta funcionando na nova plataforma.

    Desejo sucesso nesta migração, afinal de contas foi neste fórum que conheci todos os amigos que possuo hoje, e não são poucos!!

    #89485
    nazafks
    Participante

    Tambem estranhei um pouco o novo forum, porem ta melhor em um quesito: To conseguindo participar de varias categorias devido ao feed de novas respostas e novos topicos apresentado na primeira tela. No outro eu ia direto pra categoria trailer, por onde eu conheci o forum e raras vezes entrava nas outras categorias. Certamente eh soh acostumar com o novo layout e novas funcoes e levantar conteudo pra debater-mos e aprender-mos cada vez mais.Na proxima semana ja chega o compensado naval e vou retomar a montagem do meu brinquedo, entao ja vou ter assunto e fotos pra postar e duvidas pra tirar com os mais experientes.

    Um abraco a todos
    Nazareno

    #89486
    Paulo Rocha
    Participante

    Marcos, eu tenho uma certa experiência em forums PHPBB (https://www.phpbb.com/). Se você quiser, posso te dar uma ajuda numa eventual migração para esta plataforma.
    Como sou aposentado, tenho bastante tempo disponível.

    #89488

    Paulo. Toda ajuda será bem vinda. Porém a plataforma escolhida foi a bbpress, pois temos que ter o fórum na mesma plataforma (WordPress) do portal e do futuro guia. Sabemos q não é a melhor, mas as plataformas específicas de fórum, como a phpbb e mybb( antiga do MaCamp) não dão liberdade de outros conteúdos. Sobre o tapatalk, o aplicativo TB mudou causando estranheza a usuários diversos. Mas estou usando normalmente, assim como outros foristas. Precisamos entender o q está acontecendo com quem não funciona

    Marcos Pivari – CEO e Editor Chefe do MaCamp

    #89492
    na estrada
    Participante

    OI Marcos Pivari,

    No inicio achei estranha a mudança do forum e do site, mas com o tempo se habitua e tudo bem. A maior dificuldade que encontrei foi com meu antigo login. Tive que criar dois até que um deles a senha passou a funcionar corretamente.

    No mais tá tudo bem,, só senti que o pessoal deu uma certa sumida.

    Abs

    #89493
    Paulo Rocha
    Participante

    Compreendo. Bem, não conheço muito de WordPress, mas nada que um pouco de leitura não dê jeito. Como eu disse, tempo eu tenho de sobra.

    Pode contar comigo.

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 42 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: