Publicidade:

Som Alto no Camping

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 62 do total)
  • Autor
    Posts
  • #47875

    Pessoal, este é uma problemão. Compartinho com vocês a mesma dificuldade em tratar deste assunto do qual também sou vítima. Será que não existi um fone de ouvido sem fio que permitisse, quem quisesse poderia colocar o aparelho no ouvido e regular o volume de acordo com o seu gosto? Era só colocar todos na mesma frequência e curtir o som coletivamente e nós que não gostamos de barulho curtiríamos o “som do silêncio”. Desculpe-me o besteirol, mas a questão é que essas pessoas querem é mesmo importunar o próximo. Se alguém inventasse e fabricasse o proposto aparelho, provavelmente teria um enorme prejuízo. No nosso dia a dia temos este tipo de problema no trânsito, com o vizinho, na escola, … Acredito que é um problema que esbarra na falta de educação. Quanto aos donos de camping estes devem decidir qual é o perfil do cliente que eles querem e vamos colocar o “selo-ruido” Macamp neles.

    #47919

    Salve Salve rapaziada campista…compartilho da mesma opinião e acrescento que além do abuso sonoro, que virou praxe em alguns, ainda assim estes se sentem ‘donos’ das churras coletivas e/ou espaços de lazer fazendo do ambiente um ‘puxadinho’ dos seus equipamentos… Passei por uma situação super constrangedora no Recanto dos Carvalhos (camping nivelado por cima para muitos), porém dei o azar de pegar uma turma da farofa (arrepia só de lembrar)…e claro, nessa hora sempre tem um valentão que se acha na razão e por fim o ‘super-homem’ ainda estava armado (pelo menos se fez entender desta forma), pensem na confusão? Entre mortos e feridos a paz restabeleceu passado dois dias quando foram embora (e acreditem, por vontade própria), a adm do camping em nenhum momento pediu que se retirassem, apenas uma consideração verbal para que aquietassem e respeitassem o local, enfim, achei muito mansa a atitude…no meu entendimento isso é rua de imediato, porém alegaram não poder provar do objeto…de qualquer forma a desordem já seria um motivo pra expulsá-los, mas ai vem a questão (15 pessoas + diárias X 2 pessoas, eu e esposa, + diárias)…quem ganha? Até voltaria neste camping, porém jamais na alta temporada…e olha que não é praiano, pelo contrário…

    #47920

    Grande Alê….. Você faz muita falta neste fórum, rapaz…. vê se participa mais…. é uma pena este acontecimento num camping tão bom daqueles….. e mais absurdo ainda a adm não fazer nada… mas acho também que o que impera é a grana,…. ainda mais naquele camping que nunca tem quase ninguém……

    #47922
    Capt.A330
    Participante

    Marcos, buenas! Considerando que o MaCamp está se tornando a cada dia mais forte, com muita gente opinando e consultando o mesmo, acho que o pessoal dos Campings em geral vão começar a ter mais em conta as opiniões deste Fórum; a internet hoje está ao alcance de muita, mas muita gente mesmo, e um “site” formador de opinião séria (a opinião dos usuários), é algo para ter cada vez mais em conta. Veja quantos integrantes somos, a cada dia mais, e a grande maioria opina, nem que seja uma vez (convido a todo mundo participar cada vez mais!), o que está virando uma ótima ferramenta de pesquisa e opinião dos Campistas Brasileiros; eu vejo as dicas, opiniões, ajudas, conselhos, etc. que temos neste Fórum, e por isso, me atrevo a dizer que cada vez mais os donos/administradores de Campings vão ter mais em conta as nossas (de todos os integrantes do MaCamp) sugestões, indicações e pareceres. Grande abraço!

    #47924
    Anônimo
    Inativo

    Marcos, lamentável essa experiência, já passei aborrecimentos semelhantes em alguns campings, sem que nenhuma atitude por parte da administração tenha sido tomada. Pena que ainda não vingou aquela Associação de Campistas, que poderia debater um Código de Conduta Campista e tentar auxiliar a atividade dos campings. Baderneiros e mal-educados poderiam ser banidos do meio campista com uma simples lista de reputação postada pelo camping num site, no estilo do mercado livre.

    #47933

    Alexandreirf Eu e a Carol já passamos uma final de semana prolongado no Recanto dos Carvalhos e não tivemos nenhum problema, entretanto já tivemos em outros campings e o problema do som alto e com músicas descabidas para o ambiente aconteceu. Hoje, por exemplo, passei raiva com um vizinho que enquanto lavava o seu carro colocou um som que agredia os meus timpanos. Mas, o que fazer? O problema é falta de educação no duro! O que devemos fazer é nos posicionar utilizando a educação e os direitos que temos, sempre dialogando e nos unindo como estamos fazendo aqui, agora. Um abraço. Tom

    #47936
    macamp wrote:
    Grande Alê….. Você faz muita falta neste fórum, rapaz…. vê se participa mais…. é uma pena este acontecimento num camping tão bom daqueles….. e mais absurdo ainda a adm não fazer nada… mas acho também que o que impera é a grana,…. ainda mais naquele camping que nunca tem quase ninguém……

    Marcão, obrigado meu caro…eu mesmo já estava com saudades desse gostoso ambiente…já puxei minha cadeira a abri a primeira (cloooc), vamos papear! Sim, na maioria, infelizmente![hr]

    Washington de Mendonça wrote:
    Alexandreirf Eu e a Carol já passamos uma final de semana prolongado no Recanto dos Carvalhos e não tivemos nenhum problema, entretanto já tivemos em outros campings e o problema do som alto e com músicas descabidas para o ambiente aconteceu. Hoje, por exemplo, passei raiva com um vizinho que enquanto lavava o seu carro colocou um som que agredia os meus timpanos. Mas, o que fazer? O problema é falta de educação no duro! O que devemos fazer é nos posicionar utilizando a educação e os direitos que temos, sempre dialogando e nos unindo como estamos fazendo aqui, agora. Um abraço. Tom

    Tom, é como voce colocou, o problema é a falta de educação e principalmente o BOM SENSO…enquanto alguns (como nós) acham um puta desrespeito, outros encaram com a maior naturalidade sem que afete a terceiros…o diálogo é válido claro, mas um posicionamento mais duro e ríspido dos adms acho que caberia também até mesmo pro campista não precisar se indispor. A atitude do camping para com o amigo Marcão foi uma exceção daquelas…difícil de ser ver, ganhou meus aplausos!

    #47981
    Jairo
    Participante

    Pessoal, andei meio sumido , más ainda posso participar do fórum ???KKK Passei algo parecido num camping muito bom em Brotas, fomos pra lá passar uns 10 dias, chegamos num dia de semana, e quando chegou o final de semana chagaram juntos algumas pessoas não campistas, más sim baderneiros que acham que camping é área de baderna, e ocorreu algo parecido com o relatado pelo Marcos e após reclamações pararam com o barulho, pois minha filha mais velha tinha 3 meses e meio e não era obrigada a escutar barulho, baderna e musica ruim…

    #47987
    Capt.A330
    Participante

    Jairo, meliante e mau elemento :D:D:D , você ainda vive? Pois não vai viver muito si não enviar as fotos que me prometeu faz tempo, da viagem para Baires com Flor…caraca, estou ficando meigo igualzinho a Odair…:D:D:D… mas vê se não esquece, tratante; abraços para Flor, as meninas e você.

    #48215
    Jefferson Faria
    Participante

    Eu sou a favor do green……..amansa louco neles…esse fds em aguas da prata,eu minha mulher e mais umas 2 ou 3 familias(que estavam proximas) tivemos o mesmo problema no camping paiol,que foi resolvido pelo segurança,uns 12 mulekes de poços de caldas estavam ouvindo funk e sertanojo nakelas pick ups com trio eletrico,ai o segurança veio e eles desligaram sem problemas,mas já tinha traumatizado….eu fikei com a musica da Anita na cabeça…rsrsrsrsrs,mas eh um camping bem legal,bem estruturado,bem limpo,(tirando vomitos dos mulekes que pensam estar na balada)…abs Jefferson Faria

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 62 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: