Publicidade:

Som Alto no Camping

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 62 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56477

    Odeio povo barulhento, amanhã to indo pra Ubatuba passar o natal estou torcendo pra não encontrar zona por lá…

    #56514
    leandrovaranda
    Participante

    Fora o transito quase parando, Ubatuba foi tranquila no último carnaval. Sem excessos que eu tenha visto. Você vai lá mais do que então já sabe como costuma ser em feriados e férias de escola. Pelo que vi na tv, ainda está tranquilo por ai.

    #56445

    Cara, vc acredita que eu acabei não indo!??!?! Tava saíndo de SP já, no comecinho da Airton Senna ali no final da marginal, bem quando libera pra 110km/h e o carro começa a trepidar pra caraca! aí achei que era o asfalto, mudei de pista continuou, mudei pra 3ª faixa e ainda trepidando, quando eu olho pelo retrovisor, uma puta fumaceira saindo do carro!!!!! o pneu de trás estava praticamente em chamas! aí parei no acostamento, esfriou o pneu e eu fui a 50km/h até o retorno, lá na casa do chapéu, e voltei pra casa igual uma tartaruga, levando buzinada na bunda o caminho todo… horrível! aí mandei tudo pra pqp e cá estou em casa, esperando o mecânico voltar de férias pra comer o toco dele hahahahaha

    #56425
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Ainda bem que estava perto…

    #56522
    leandrovaranda
    Participante

    Graças a Deus não aconteceu um acidente. Considerando que é uma rodovia pedagiada, devia ter pedido o guincho para não forçar mais o carro. Essas coisas estão inclusas no valor do pedágio.

    #56663
    Piloto de Tandera
    Participante
    Dr. Green wrote:
    Cara, vc acredita que eu acabei não indo!??!?! Tava saíndo de SP já, no comecinho da Airton Senna ali no final da marginal, bem quando libera pra 110km/h e o carro começa a trepidar pra caraca! aí achei que era o asfalto, mudei de pista continuou, mudei pra 3ª faixa e ainda trepidando, quando eu olho pelo retrovisor, uma puta fumaceira saindo do carro!!!!! o pneu de trás estava praticamente em chamas! aí parei no acostamento, esfriou o pneu e eu fui a 50km/h até o retorno, lá na casa do chapéu, e voltei pra casa igual uma tartaruga, levando buzinada na bunda o caminho todo… horrível! aí mandei tudo pra pqp e cá estou em casa, esperando o mecânico voltar de férias pra comer o toco dele hahahahaha

    Passei por um perrengue desses também no dia 23, só que foi com a bike (risos), quando estava a uns 20 km de distancia de casa, o pneu furou, fui procurar o kit remendo e descobri que tinha esquecido em casa:@ , parava de posto em posto para encher o pneu, quando cheguei em casa, não desisti, deixei metade das coisas em casa e acabei indo de ônibus! Para não passar perrengue com rodoviaria lotada, voltei no dia 26 :/ Agora não tiro o kit reparo, e ferramentas da bike por nada! [attachment=4800]

    #56685

    ^^^ Quinta da Barra detected

    #56652
    Pelagio
    Participante

    Dr.Green, console-se comigo, estou ancorado em casa pois recebi visita da sogra que veio de São Paulo para passar Natal, ano novo e até quando não sei mais conosco. sniffffff.

    #56689

    Cara, acho que foi sinal de Deus isso kkkkk choveu em 24h o esperado para 4 meses no litoral norte, imagina eu de barraqunha lá, e pra piorar, minha ex-namorada estaria lá, então encrenca na certa, escapei ileso ficando em casa kekekekekekekekek

    #56704
    Piloto de Tandera
    Participante
    alexandrelrf wrote:
    ^^^ Quinta da Barra detected

    Exatamente, Quinta da barra, achei ótimo, e minha noiva que nunca tinha acampado achou perfeito! Estamos planejando retornar em Janeiro, mas dessa vez vou de bike!:demais:

Visualizando 10 posts - 41 até 50 (de 62 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: