Publicidade:

Som Alto no Camping

  • Este tópico contém 61 respostas, 27 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos atrás por wellmota.
Visualizando 2 posts - 61 até 62 (de 62 do total)
  • Autor
    Posts
  • #64372
    _Nia_
    Participante

    O donos dos campings só irão se mexer quando doer no bolso. Se alguém te incomodar com som alto ou algo que seja proibido, você reclamar e eles não resolverem: EXIJA o $ de volta! Vão reclamar e não dar… aí tu entra na Justiça de Pequenas Causas e ganha porque o serviço não foi prestado como deveria. O chato é conseguir tudo por escrito, que é proibido som alto, nota fiscal das diárias… vídeo da bagunça… da reclamação… Se todo mundo que gosta de sossego começar a exigir $ de volta porque não cumpriram o combinado os campings vão arrumar um jeito de resolver o problema.

    #89541
    wellmota
    Participante

    É por coisas desse tipo lida neste fórum que estou me preparando para me aposentar, adquirir meu MH, Trailer ou seja lá o que der para trasnportar e acolher eu e minha esposa e cair na estrada. Quando eu ficar sabendo que o local é bacana, que junta muita gente, que vai ter festa etc, faço o retorno e vou para bem longe. Abraços a todos. WellMota

Visualizando 2 posts - 61 até 62 (de 62 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: