Publicidade:

Terceiro Acampamento MaCamp

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 26 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45539
    Ronald Ataulo
    Participante

    Amigos, Eu gostei tanto de participar do segundo acampamento MaCamp que já provoco o Pivari a nos contar quando e onde será o próximo acampamento MaCamp. Marcão… não esqueça de fazer um adesivinho daqueles para colocar no vidro afim de deixar registrada as viagens do meu “pipoca”…kkkkkk

    #50865

    Fala Ronald….. os adesivos estão para serem feitos mesmo… por sinal, me manda aquele contato por e-mail pessoal pra mim? Quanto ao terceiro encontro… legal ter botado pilha…. do jeito que a coisa anda está dificil de pensarmos em uma viagem assim neste exato momento… mas podemos ir pensando…… de qualquer maneira todos sabemos que os acampamentos MaCamp não precisam da minha presença……. Não sei se seria o terceiro ou aconteceria outro, mas desejo muito que façamos um acampamento mesmo que acanhado em pelo menos um final de semana em Campos do Jordão no inverno…. para que outros possam ir naquele que foi o primeiro….. e neste sabemos que o Dardito poderá novamente expor sua última viagem que foi irada….. Bora la divagar……

    #50868
    Ronald Ataulo
    Participante

    Marcão, não consigo imaginar um acampamento MaCamp sem o MaCamp…. kkkkk Gostaria de fazer em Campos de Jordão em julho o Quarto Acampamento MaCamp. Até lá daria para fazermos o terceiro encontro em outro lugar. Afinal de contas são estas ações que incentivam a participação coletiva e desperta o interesse das pessoas em adquirir seu equipamento, seja ele sua barraca, carreta barraca, trailer, MH ou qualquer outro. Acredito que abril ou maio comportem o Acampamento de Primavera MaCamp e em julho o de inverno. Em julho quero ver sim o Dardo apresentando mais uma expedição (eu nem conheço ele pessoalmente…kkk). Quanto aos contatos, vou te passar no privativo quem faz o do Mundo Off-Road.

    #50872

    to dentro! :anjo::timido:

    #50873

    vixe Ronald….. a mensagem acima é um milagre divino?

    #50877
    Ronald Ataulo
    Participante

    kkkkkkkkkk Vamos soltar o desafio do Green indicar o próximo acampamento, só que daí terá que ser um lugar e dia que ele possa estar presente. Aí vamos todos lá conhecê-lo…kkkkkkkk Outra sugestão Marcão, poderiamos criar uma expectativa de 4 acampamentos por ano, em média de 3 em 3 meses. Um de verão em local de praia, um de inverno em clima de montanha e na primavera e outono em locais variados. Desta forma conseguiriamos fazer uma programação de viagem e saber quando reencontraremos os amigos.

    #50878
    Pelagio
    Participante

    Alguém vai no encontro de Santa Helena ?

    #50884
    Ronald Ataulo
    Participante

    Pelagio, eu não poderei ir! E aí Green, a rensponsa ficou com você para nos dizer quando é onde será o próximo. Só depende de você…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    #50889

    hahahahaha será agora dia 31 de abril então, no CCB SP-05 Guarujá bora lá!!!

    #50890
    Pelagio
    Participante

    Para vocês verem como ele nos adora.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 26 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: