Publicidade:

Teresópolis Quinta da Barra próximo sábado

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 34 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45567
    Pelagio
    Participante

    Amigos, alguém vai prestigiar a 7ª Queijos e Vinhos ? Eim Jandir ? Estou quase indo rsss.

    #51437
    Jandir de Teresopolis
    Participante

    Pelágio buenas…. Na quarta à noite, estou viajando para o Sul, para ver diversos trailers que estão a venda. Não sei exatamente quando regresso. Dependerá dos trailers que irei ver. O meu trailer vai “morar” no Camping Quinta da Barra, já reservei até a vaga. Se tudo der certo, acredito que no sábado ou no domingo estarei de volta (?), e já com o trailer (?) Posto notícias…. Abçs

    #51438
    Pelagio
    Participante

    Buenas, entonces buena sorte amigo.

    #51445

    Aos amigos que desejam entender a estrutura do Quinta, segue o passo a passo: Link: Camping Clube Quinta da Barra – Teresopolis/RJ [img]https://lh6.googleusercontent.com/-mCMe2UQnQns/TJ77NQ_qeJI/AAAAAAAAAeA/2JMNthKHoI8/s640/ct%2520%25285%2529.JPG[/img]

    #51513
    Pelagio
    Participante

    Esse camping é muiiiito show de bola !!!![hr] Vou estrear meu aquecedor novo lá neste findi, tá maior friaca em TERÊ, os jornalistas que estão cobrindo a granja comary estão batendo o queixo, rssss.

    #51262
    Pelagio
    Participante

    Nenhum forista além de mim vai ao evento ?[hr] A viagem Rio-Teresópolis é de aproximadamente 100 km, onde estão os “campistas cariocas de alma” deste forum ?

    #51265

    Opa Pelagio, minha saga vai até agosto, depois ninguém segura…(assim espero) Estou fazendo uns serviços no ap e o prestador só pode fds…quem sabe um bate-volta sem equipa só pra conhecer a turma!

    #51540
    Pelagio
    Participante

    Blz hoje a noite estaremos lá.

    #51562
    Pelagio
    Participante

    Acabamos de receber a visita do Jandir e esposa aqui no Quinta da Barra. Ele trouxe o seu novo brinquedão de 8 metros, boa sorte Jandir, parabéns pela aquisição.

    #51564
    Junior ABC
    Participante

    Que legal ele deve estar pulando de alegria! boa sorte Jandir e parabéns pela conquista abs

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 34 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: