Publicidade:

Thule easybase

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46118
    danypt
    Participante

    Recomendo… Com este reboque, não paga taxas, emplacamento nem eixo extra nos pedágios. Super fácil de montar. Existem vários acessórios que podem complementar esta base.. Porta bike, maleiro, bolsa de transporte e até cestinha. Bem compacto, dá até para guardar embaixo da cama. Para quem tem pouco espaço é uma ótima opção. [video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=h9oC9CohNJM&feature=youtu.be[/video] Teste de comportamento em estrada do EasyBase da Thule. Coloquei uma carga de aprox. 30 kg, sendo que o máximo permitido é 45 kg. Na verdade não se percebe nada de mais ao dirigir, curvas perfeitas e freadas normais… Gravado em 2 ângulos diferentes [video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-opJFBjFIvc&feature=youtu.be[/video]

    #63886

    ótima contribuição Daniel, parabéns pelos vídeos demonstrativos!

    #63907
    Junior ABC
    Participante

    de longe apenas acho que 45 kg é pouca coisa, mas dependo do carro se conseguir levar a barraca e o gazebo já ajuda bastante. será que se fazer uns reforços ele não chega a uma capacidade de uns 100 kg? abs

    #63909
    danypt
    Participante
    Junior ABC wrote:
    de longe apenas acho que 45 kg é pouca coisa, mas dependo do carro se conseguir levar a barraca e o gazebo já ajuda bastante. será que se fazer uns reforços ele não chega a uma capacidade de uns 100 kg? abs

    Junior, não sei qual barraca você tem… Porem, se for a maior, uma T6.2 Xl Air e um gazebo 3×3 fresh da Quechua somam 44 kg. O suficiente para levar as 2 coisas… Daniel.

    #63918
    Marcelo Baião
    Participante

    Gosto muito deste rack, com certeza ele aguenta fácil mais de 45kg, mas tem que ter também um engate de confiança, de preferência feitos sob encomenda, pois ele não tem o poder de arraste e o peso + vibração fica todo sobre ele. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    #63922
    danypt
    Participante
    marcelobaiao wrote:
    Gosto muito deste rack, com certeza ele aguenta fácil mais de 45kg, mas tem que ter também um engate de confiança, de preferência feitos sob encomenda, pois ele não tem o poder de arraste e o peso + vibração fica todo sobre ele. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    15h9hs.jpg Comprei um de camionete e coloquei ao inverso para levantar mais do solo. Ficou joia. Mesmo assim quando temos as lombadas “caseiras” bate embaixo. Ainda foi soldado um cano do reboque original até onde tem aquele puxador de carro (aquele anel que sai para rebocar um outro carro)

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: