Publicidade:

Toldo Para o Turiscar Eldorado

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #98962
    Andre Conrado
    Participante

    Boa tarde, turma.

    Pois bem, a reforma está chegando aos finalmentes. Pois estou correndo risco de morte, caso não termine até outubro a esposa me mata. rsrr

    Agora, estou na fase de colocar o toldo no Eldorado.Pois, retirei o tradicional de montar. Porém, estou as voltas com o local para fixação já vi dois modelos , uma que fica por baixo do friso (porem, fica bem pequeno)e o outro mais embaixo ( estou anexando uma foto). No entanto, o que fica mais embaixo creio que pode não ficar bem resistente. Solicito a opinião dos colegas.

    Toldo Turicas Eldorado

    Abraço

    Conrado

    #99001
    Andre Conrado
    Participante

    Olá, turma. Alguém pode opinar ai?

    Abraço

    #99583
    ELDORADO1993
    Participante

    Olá André!
    Tbem estou mudando o toldo do meu Eldorado…tem o fixo e quero colocar estes de enrolar…
    Não tem jeito… perde-se quase 1/2 metro de cada lado…já vi alguns com o toldo acima da borda…mas esteticamente ficou duvidoso….
    Abraço…
    Praticidade…

    #99592
    Carlos Fanara
    Participante

    [quote quote=98962]Boa tarde, turma.

    Pois bem, a reforma está chegando aos finalmentes. Pois estou correndo risco de morte, caso não termine até outubro a esposa me mata. rsrr

    Agora, estou na fase de colocar o toldo no Eldorado.Pois, retirei o tradicional de montar. Porém, estou as voltas com o local para fixação já vi dois modelos , uma que fica por baixo do friso (porem, fica bem pequeno)e o outro mais embaixo ( estou anexando uma foto). No entanto, o que fica mais embaixo creio que pode não ficar bem resistente. Solicito a opinião dos colegas.

    Toldo Turicas Eldorado

    Abraço

    Conrado

    [/quote]

    Bom Dia,

    Prezado André o toldo de enrolar mais como em trailers não prende embaixo do friso mas sim dentro do friso, a lona tem uma pequena bolsa onde vc coloca um fio coaxial de antena e essa bolsa entra no próprio friso uma das vantagens é que a chuva não passa e outra é que o ponto de apoio fica distribuído por todo a lona /friso.
    neste fim de semana coloquei o toldo em meu kc540 e vou abrir um tópico para relatar. eu mesmo fiz comprando peças no comércio.

    Grande abraço

    Carlos Fanara

    #99608
    Joserley
    Participante

    Olá Pessoal.

    Estou precisando de um Toldo o meu veio sem, poderiam dar mais detalhes tipo tamanho ideal, onde e fixado, com quem poderíamos comprar as peças e fazer me casa mesmo, qualquer dica agradeço.

    Abraços.

    #99759
    Andre Conrado
    Participante

    Carlos Fanara, muito obrigado por sua explicação. Fantástico. O Cabo de antena é aquele branco? Posta o seu que vai nos ajudar muito. Com relação ao encaixe do friso eu vi aqui.

    Joserley, eu fiz o meu com 2,30 por 2,40. Fiz inclusive com o sistema de catraca e naõ de mola. Ficou bem legal. Porém , mandei cromar. Na próxima semana e com essa luz do amigo Carlos Fanara, vou montar ai posto fotos.

    Abraço

    A todos.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: