Publicidade:

Tornado em Xanxerê-SC

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45895
    Capt.A330
    Participante

    Pessoal, vi na tv hoje um Turiscar que foi atingido pelo tornado em Xanxerê, bem na cidade por onde passamos com o Guanaquito faz um par de semanas…penso na dor e tristeza do dono do Trailer! Se o dono ler isto, saiba que sinto muito, e comparto sua dor. IMG_20150422_132550807_Copy.jpg Abraços. Dardo.

    #58793

    minhas condolências para com o dono, triste ver um equipa nesse estado provocado por fenômenos naturais…

    #58795

    caraca… que dó….

    #58831
    Junior ABC
    Participante

    muito triste!

    #58859
    Edintruder
    Participante

    Será que é recuperável?

    #58880
    THOMAS
    Participante
    #58881
    Capt.A330
    Participante

    Buenas THOMAS! Acho que sim, é esse mesmo o Trailer que apareceu na tv; respondendo a pergunta do Edin, neste caso, tem que reconstruir todo ele, e o interessante, é que o dono pode fazer um novo Trailer, do seu jeito, pois já tem o chassis, que é o único que parece que ficou inteiro, e por causa do chassis, já tem o mesmo emplacado legalmente, o que não deixa de ser interessante para quem quer ter um Trailer novo, com o documento do antigo. Abraços. Dardo.

    #58956

    nossa foi feio hein… coitado do turiscar…

    #58905

    Fiquei preocupado em ser o Guanaquito ainda bem que não foi… Lamento muito pelo dono e ainda bem que não houve vítimas.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: