Publicidade:

Toy Story – a nossa carreta-barraca “Kabana Camp”

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 89 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45605
    Junior ABC
    Participante

    Amigos do MaCamp, abri esse tópico para postar as alterações (melhorias) da nossa Kabana Camp, apelidada carinhosamente de Toy Story pela Família Pé na Estrada. A primeira melhoria que fiz foi na pia de lavar louça, originalmente a trabucar fornecia 2 mangueiras (azul e vermelha) e uma bomba d´água em um caixa fechada, elas eram desmontadas inteira e guardadas e, toda a vez que fosse montar era necessário montar item a item… Qual foi a sacada, primeiro instalei uma torneira na saída da caixa d’água, depois instalei um engate rápido na torneira. 2014_07_25_14_36_29.jpg Segundo a conexão entre a mangueira e da bomba era feito direto sem abraçadeiras e, acabava vazando. 2014_07_25_14_36_44.jpg Terceiro a outra mangueira que fazia a ligação da bomba d’água até a torneira era feito com aquelas pontas de saída de água normal, o que acontecia, toda a vez que fosse usar a pia era necessário passar veda-rosca e rosquear a mangueira. Para melhor isso, eu instalei um engate rápido também e agora não tiro mais a torneira da pia. Como o bagageiro da Toy Story a grande eu levo a pia em cima. 2014_07_25_14_37_17.jpg Acredito que além de ganhar tempo, pois agora conecto as mangueiras em 2 segundos, ganhamos na qualidade da bomba d’água porque agora não temos vazamento de ar e ganhamos na qualidade das conexões hidráulicas que ficaram mais firmes e sem vazamentos. [video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=MkEdoxLAFsk&feature=youtu.be[/video] abraços

    #52641
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Boa Júnior, está deixando a carreta barraca com a sua cara do seu geito… gostei do carinhoso nome rsrsrs, quem escolheu? a Melissa?

    #52642
    Junior ABC
    Participante
    Rodrigo Ribeiro wrote:
    Boa Júnior, está deixando a carreta barraca com a sua cara do seu geito… gostei do carinhoso nome rsrsrs, quem escolheu? a Melissa?

    kkkkk eu e a Amanda srsrs, a Melissa foi voto vencido, ela não gostou kkkkk

    #52643
    leandrovaranda
    Participante

    Dá uma olhada nesse link : http://guiacamping.com.br/forum/showthread.php?tid=4744&highlight=liga+a+bomba pode te dar algumas idéias interessantes.

    #52644
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Kkkkk puts pensei que fosse a filha, mas foi os marmanjos …. mas é bem legal e original, parabéns! Viva o Toy Kkkkk

    #52647
    Capt.A330
    Participante

    Parabéns Junior, muito bem bolado! Sabe, com o tempo, eu também fui ajeitando e melhorando coisas no Guanaquito…é muito bom (terapêutico até) mexer com nossos equipamentos e aprimorar os mesmos. Gostei do Toy Story! Abraços para Amanda, Melissa e você! Dardo.

    #52648
    Junior ABC
    Participante
    leandrovaranda wrote:
    Dá uma olhada nesse link : http://guiacamping.com.br/forum/showthread.php?tid=4744&highlight=liga+a+bomba pode te dar algumas idéias interessantes.

    Muito legal esse esquema do Matheus! valeu

    #52651
    Junior ABC
    Participante
    Capt.A330 wrote:
    Parabéns Junior, muito bem bolado! Sabe, com o tempo, eu também fui ajeitando e melhorando coisas no Guanaquito…é muito bom (terapêutico até) mexer com nossos equipamentos e aprimorar os mesmos. Gostei do Toy Story! Abraços para Amanda, Melissa e você! Dardo.

    Realmente é muito terapêutico Capitão! eu adoro, não me emporto de engatar a carreta, ir para minha mãe, tirar os carros da garagem, estacionar o Toy Story e “trabalhar” é muito bom. Rodrigo apesar da Melissa não ter gostado do nome ela nos inspirou pq assistiu o Toy Store todos os dias das férias… abs

    #52657

    Junior, adorei o tópico, vai ajudar aos que não tem uma kabana tão luxuosa e completa como a sua. Essa da pia então muito me interessa rsrs…abs e continue postando as melhorias, desde a troca de um simples parafuso até as mais visíveis.

    #52660

    Muito bom Junior. Acho estas soluções muito legal. Tem muito a ver com a frase de James Watt que fotografei quando, nestas férias visitei o Mundo a Vapor em canela. Nas fotos abaixo pode parecer maquete, entretanto são construções em miniaturas que funcionam perfeitamente, inclusive no fim do processo temos os produtos: madeiras, tijolos, barras de ferro, brita, papel, etc… Tudo baseado em uma máquina a vapor. [attachment=3266] Olaria [attachment=3267] Usina termoelétrica [attachment=3268] Madereira [attachment=3269] Entrada do Mundo a Vapor [attachment=3270] Se algum dia for a Canela (se é que ainda não foi), visite pois é genial. Um abraço. Tom

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 89 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: