Publicidade:

Trabucar, alguém conhece?

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45002
    Anônimo
    Inativo

    Olá pessoal, tudo bem? Estive procurando opções de carretas barraca novas e encontrei a tal Trabucar (http://www.trabucar.com.br/classler.php?verclass=6.html). Alguém conhece ou já viu esse modelo por ai? Pelo que vi no site parece algo muito bom, porém achei o preço um pouco salgado (algo em torno de R$7.000,00). Um abraço e obrigado. Danilo Troncoso

    #46451

    Ela fica bem espaçosa e bonita montada, gostei do modelo! acho que o preço está nos padrões brasileiros… ainda mais por ser um equipamento 0km

    #46456
    Anônimo
    Inativo

    Danilo, Conheço bem, comprei uma direto da fábrica em 1999, acampamos com ela durante 5 anos. É bem confortável para 4 pessoas, prática na montagem e no transporte. Antes dessa tivemos uma Camping Star, durante 10 anos, preferimos a Trabucar.

    #46459
    Anônimo
    Inativo

    danilo se for comprar nova tudo bem , mas fique atento com a parte de molejo , a minha tive que alargar até o eixo porque raspava no paralama a minha é halley e os caras fabricam até trailer , como a minha andava eu não sei , agora esta com feixe de molas do jipe .

    #46474
    ANDRE BIFOCAL
    Participante

    OLÁ DANILO, COMPREI A MINHA TRABUCAR EM 2007,USADA 1997, POIS ACHEI O INVESTIMENTO MUITO ALTO EM UMA ZERO,SE ESTIVER BEM CONSERVADA É SÓ ALEGRIA,TENHO 3 FILHOS PEQUENO,8 ,5 ,3 ,E JA FOMOS PARA PORTO SEGURO,UBATUBA,FRIBURGO,ETC… ACONSELHO ESTAR ATENTO A DOCUMENTAÇÃO,AOS FERROS DA MONTAGEM EXTERNA,E CUPINS,NA HORA DA COMPRA,PEÇA PARA MONTAR ELA TODA E VEJA SE DENTRO DO ARMÁRIOS TEM PÓ DE MADEIRA. A BARRRACA É MUITO BOA,SORTE!!!!

    #46480
    Anônimo
    Inativo

    Obrigado Dr. Green, Euclides, Wilson Escudero e André Bifocal… As respostas foram bem informativas. Estou super receoso em comprar um equipamento usado. E ao mesmo tempo não quero gastar os 7 mil que a Trabucar está cobrando pela carreta barraca. Vocês conhecem alguém que queira vender um equipamento semi-novo em estado legal? Ou então outro fornecedor, talvez a Halley que o Wilson comentou, quanto será que custa uma nova deles? Abração e obrigado.

    #46486
    Anônimo
    Inativo

    E a tal Camping’s World? Aquelas barracas que vão no teto dos carros. http://www.campingsworld.com.br/site/ Pelo que li a respeito no site, a idéia é muito boa. Alguém já viu uma de perto? Qual a qualidade da estrutura, impermeabilização, etc… Um abraço.

    #46487

    Eu comprei uma no começo do mês barraca.th.jpg Li sobre ela aqui no Fórum, fui até a loja e no mesmo dia saí com ela instalada no teto da minha pajero. Logo na mesma semana fui acampar com ela na serra catarinense, a barraca foi ótima, peguei 5 graus durante a noite e dormi bem (de gorrinho e meias hehehe). Só não gostei muito do colchão que vem com a própria barraca, ele é fino e um pouco duro, pra quem está acostumado com colchões ortopédicos nem vai sentir diferença, mas o colchão que eu durmo em casa é super molinho e eu senti dores nas costas com o colchão duro, da próxima vez que eu for acampar nela vou levar meu inflável de casal e tenho a impressão que vai ficar 100% 😎 foi um investimento que valeu a pena até agora, eles disseram que o tecido da barraca vem tudo da espanha. Eu ainda não peguei chuva com ela, mas to super ansioso pra ver como ela se comporta numa tempestade, acho que vai ser uma beleza, tudo molhando lá em baixo e eu sequinho la em cima hahahaha no mais, gostei da barraca, os caras da loja vendem uma capa térmica pra ela que aguenta até neve, eles mostraram as fotos das expedições no ushuaia e é impressionante… até maio acho que vou comprar uma pra acampar no frio ano que vem, tomara que essa capa não seja muito cara… na minha primeira acampada com ela já montei e desmontei em 10 minutinhos, levando em conta que a minha barraca é a maior que tem e o modelo mais completo (discovery II, que tem os saiotes que caem pra baixo – da pra ver na foto acima) eu paguei 5mil e uns quebrados na minha, mas como eu disse, era o modelo maior e mais completo, porém eu vi uma dessas usada vendendo nos classificados por 3mil peguei 140kmh nas estradinhas do paraná e nem sentia que a barraca estava lá, o consumo não mudou em nada também. e em relação aos modelos de carro, eles instalam em qualquer um, pois eles fazem o Hack também, e serram na hora pra encaixar no seu carro, quando eu fui lá pra comprar a minha barraca, eles estavam instalando um num FORD KA !!! e no site tem fotos dessas barracas instaladas num golzinho heheheheh a minha MAIOR DÚVIDA eh a seguinte: quando vc for dar entrada num camping, vc fala na recepção que vc está com o que?? barraca? motorhome? porque o carro fica junto e você usa o carro para acampar, pois a porta de tras fica dentro da barraca e vc usa ela direto… e para escolher o local de acampar? será que vão me mandar para a area de barracas ou para os módulos de motorhomes/trailers ??? to com essa duvida na cabeça faz um tempão!!!!

    #46488
    Anônimo
    Inativo

    Grande Dr. Green. Cara, lendo o que você escreveu estou mais animado para adquirir a minha. O meu carro é pequeno, mas depois de saber sobre o ford Ka, ele se tornou enorme. Confesso que compartilho da mesma dúvida do final do seu e-mail. Acredito que esse tipo de equipamento nos limita muito quando o camping possui área de barracas reservada do estacionamento. Para os campings que o carro fica ao lado (colado mesmo) ao módulo, acho que dá para acampar numa boa (levando um gazebo, etc..). Sobre o colchão que vem com ela, acho que é prudente substituí-lo por um inflável ou até mesmo colocar esse inflável por cima. Farei isso. Em linhas gerais, pelo que entendi do seu depoimento sobre o produto, ele é recomendadíssimo, certo? Vamos nos falando, abração.

    #46489

    eu não posso recomendar assim de imediato pois acabei de comprar e só fiz UMA viagem com ela, dormi UMA noite nela… então ainda não peguei os pontos fracos dela… por enquanto só vi coisas boas, mesmo porque como é meu brinquedinho novo, estou bem empolgado ainda hehehe no final do ano tenho uma viagem já definida para a serra gaúcha que eu farei com ela, mas pretendo viajar aqui perto de SP para algum lugar agora no feriado de novembro, só não sei pra onde eu vou ainda, mas quando eu for eu posto aqui como ela se comportou… um ponto fraco que eu já peguei nela eh como guardá-la. se você tem uma garagem coberta e não se importa de deixá-la em cima do seu carro para sempre, ótimo, mas se você estiver pensando em tirar e guardar em algum quartinho, pode vir a ser um problema, pois ela pesa +60kg (a minha, que eh a grandalhona) e fica meio complicado de tirar do carro sempre, e para guardar, ela eh um pouco grande né, fechada ela tem 1,60 por 1,10, de altura ela tem 29cm não é algo que se guarde em qualquer cantinho, se sua cama tiver 29cm pode até pensar em guardar em baixo da cama hehehehe como eu venho para o trabalho todo santo dia com a pajero, eu não ia deixar a barraca no sol e na chuva aqui no estacionamento do serviço, tive que inventar algo para tirar a barraca do carro e que não ocupasse espaço, então fiz uma puta de uma gambiarra, mas ficou animal! como ia ser complicado de explicar, preferi fazer um desenho em gif que da pra entender barraca.gif basicamente é o seguinte, instalei um guindaste no teto da minha garagem que eh bem alto e deixo a barraca lah pendurada o tempo todo, quando eu for usar, é só abaixar o guindaste, parafusar o rack no carro e ir embora. vou tirar uma foto esse fim de semana e posto aqui pra vc ver como ficou, ta chique no urtimo!

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: