Publicidade:

Trailer a venda

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 29 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45668
    carlosfanara
    Participante

    Amigos, estava navegando no OLX e achei esse trailer que me pareceu uma boa compra. A quem interessar segue o link: http://cidadesaopaulo.olx.com.br/treiler-turiscar-banheiro-iid-708451178

    #54202

    Opa Carlos, parece uma ótima oportunidade mesmo… Será que tem dente de coelho? O preço está muito bom!!

    #54213
    Carlo Pecca
    Participante

    Olha tá muito barato! Dr. Green tu não moras em Sampa, num dá para conferir no local?

    #54215
    carlosfanara
    Participante
    Carlo Pecca wrote:
    Olha tá muito barato! Dr. Green tu não moras em Sampa, num dá para conferir no local?

    Fala Carlo, ta pensando em trocar o seu?

    #54223
    Davi
    Participante

    Amigos, desconfiem… As fotos parecem cada uma de um trailer diferente. Por exemplo, por fora é um 480, por dentro, onde aparece o banheiro, é um 440 sem box e sem janela. O acabamento do banheiro parece de uma época diferente da foto em que aparece a sala e a cozinha. Precisa marcar de ver o trailer, procurar o endereço no google maps, ver se cabe um trailer no referido endereço e se pedirem um sinal pra “garantir” o negócio, pule fora. Pra vcs terem ideia de como isso é comum, há um ano e pouco atrás o meu trailer (isso mesmo, meu Caravana) apareceu à venda na internet, por tentadores R$ 8 mil. Fiquei muito tentado a comprá-lo! :D :D Usaram as fotos que coloquei no meu blog.

    #54224

    Fui ver onde está no site, rua heitor de moraes, lá no pacaembu… o problema pra eu ir é o horário, durante a semana eu trabalho de dia e estudo de noite, e de fim de semana estou sempre viajando pro interior…

    #54225
    Davi
    Participante

    Não tô dizendo que não é verdade, que o anúncio é falso…. pode até ser legítimo, mas tomem cuidado, pelo preço e detalhes já é de se desconfiar.

    #54226

    O Trailer do Dardito também apareceu a venda há uns meses atrás….. isso é muito comum…… e é perda de tempo o Green ir lá antes de confirmar, pq o endereço é do anunciante e nao garante que o trailer esteja lá…… Estou com o Davi…… a foto da cozinha não é do mesmo trailer do banheiro…..

    #54227
    Davi
    Participante

    VEJAM que coincidência! Tenho a foto do anúncio salva no meu PC desde 2011!!!! [attachment=4007] Sabia que essa foto não me era estranha. [attachment=4008] Essa foto foi tirada por um amigo campista quando visitou um camping no sul. tirou fotos de vários trailers, essa era uma. Não foi de nenhum anúncio.

    #54230
    Gavazzi
    Participante

    Cheguei a ligar para o vendedor duas vezes, pois até tinha pensado em comprar se estivesse como nas fotos, mas achei muito estranho o seu atendimento via telefone. Disse que estava no serviço e não podia falar, mas que era pra eu mandar e-mail no site que ele me respondia. Mandei e não tive respostas..

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 29 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: