Publicidade:

Trailer a venda

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 38 do total)
  • Autor
    Posts
  • #51343
    Ronald Ataulo
    Participante

    Quando comprei o meu Turiscar Brilhante da Sinos Trailer (Novo Hamburgo-RS) fui fazer uma visita na Casa do Camping. Os trailers deles são maravilhosos, genuínos Turiscar 0 Km!! Júnior, entrei no modelo 3,80 metros que estava sendo entegue na semana que fui e ele realmente é muito legal… Hoje para comprar 0 Km temos duas ótimas opções, a Casa do Camping e a Apolo Trailer.

    #51344
    Davi
    Participante

    A Casa do Camping, antiga Pingo Trailer, que fabricou esse “Brilhante” do anúncio, é fundada por um funcionário da Turiscar, que diz a “lenda” (rsrs), foi o funcionário que mais trabalhou, praticamente o período inteiro de sua existência.

    #51346
    Pelagio
    Participante

    Eu acho que o preço está bom.

    #51308

    também acho, tudo subiu muito na ultima década, o preço do trailer 0km está abaixo da inflação =P

    #51357
    Dodge
    Participante

    Olá. Muito bacana que o cara, além de fazer uma cópia do Turiscar, manteve o alto padrão de acabamento interno. Sem dúvidas, parece ser o melhor trailer produzido em terras tupiniquins no momento. E o do anúncio está num preço bacana até demais. Só acho estranho que esta marca não é divulgada, será que a produção é artesanal e ele não tem interesse em aumentar a produção? Meio estranho. Abraços Régis.

    #51360
    Ronald Ataulo
    Participante

    Realmente a produção é artesanal!! Pude constatar presencialmente na vista na fábrica. E também tem razão o fato deles estarem com a agenda cheia de pedidos. E vou falar mais, nos meus orçamentos para a compra do trailer do meu pai que foi encomendado na Apolo Trailer para ficar pronto em agosto de 2014, pude perceber que todos os fabricantes de trailer estão com as agendas cheias.

    #51361
    Dodge
    Participante

    Ótima notícia. O que te fez optar pelo Apolo? Abraço Regis

    #51362
    Ronald Ataulo
    Participante

    Eu já tenho um Brilhante Luxo que é semelhante ao Casa do Camping. Achei o trailer da Apolo Trailer bastante moderno, muito semelhante a um motorhome novo por dentro. Fui ver o Delka, Casa do Camping e Apolo Trailer, foi ele que mais gostei. Os preços dos equipamentos 0 Km não estão muito diferentes comparando fabricante a fabricante e também não acho alto comparados a um motor home. Se você quiser montar um motor home IVECO para 4 pessoas gastará por volta de R$ 100.000,00 no caminhão IVECO e mais uns R$ 250.000,00 na cabine habitável para 4 pessoas, ou seja, por volta de R$ 350.000,00. Se você comprar um trailer 0 Km com as mesmas dimensões, acabamento e acessórios (identico por dentro), gastará por volta de R$ 70.000,00… a diferença é muito grande a favor dos trailers!!! Ainda da para você comprar um super utilitário esportivo para tracionar este trailer e ainda sobra muito dinheiro. Por isso, acredito no ressurgimento do caravanismo com trailers em nosso país. Eu possuo diversos conhecidos que possuem condições financeiras de aquisição de um trailer mas tenho certeza que não comprariam um MH pelo alto preço. Quando as pessoas voltarem a ver os trailers pelas estradas este negócio tomará um grande corpo!!

    #51367
    Junior ABC
    Participante

    eu consultei eles só por curiosidade e o trailer de 3,80 m está por volta de 70 mil mesmo…. 0KM, e numa comparação de “olhos” eu ficaria com os trailers deles, achei muito mais bonitos, comparando com qualquer outro trailer nacional que eu já tenha visto. Depois que percebi a praticidade de poder deixar o trailer no acampamento e sair para visitar os pontos turísticos ou qualquer outra coisa, a ideia de um MH ficou totalmente descartada e hoje posso dizer que não há nada que um MH possa fazer para voltar está ideia. Legal a discussão, muitas cabeças, muitas ideias e percepções abs a todos

    #51374
    Ronald Ataulo
    Participante

    Júnior, só para você poder comparar, paguei R$ 54.900,00 no trailer do meu pai, modelo Young com 3,70 metros com TODOS os requintes de sofisticação e conforto: ar-condicionado Split quente e frio, misturador de água com aquecimento além do chuveiro nas torneiras, sistema elétrico incluindo inversor e bateria de 150A, cozinha externa com pia e fogão de 1 boca, geladeira de 120 litros, janelas importadas com tela anti mosquito e blackout, toldo exteno de inox, antena para TV, 2 eixos, enfim…. é um trailer completissimo!!

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 38 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: