Publicidade:

Trailer Airstream

  • Este tópico contém 32 respostas, 16 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 10 meses atrás por Allex W Farias.
Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 33 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45538
    Allex W Farias
    Participante

    Chegou na minha cidade hoje esse trailer, ta um pouco detonado mas e legal demais

    #50813

    opa….. acho que este assunto fará com que nosso amigo Odair volte a dar as caras por aqui……… eu vou ficar aqui só de olho…… há muito que que se tratar sobre Airstream no forum……..

    #50814
    Allex W Farias
    Participante

    Esse trailer esta em Tijucas, cidade onde o Odair morou (se nao estou enganado). conversando com um dos responsaveis pelo equipamento comentou ate que poderia vender, so nao entrei em detalhes sobre valores e documentacao.

    #50816
    Jairo
    Participante

    Marcos, já que o Odair sumido não da as caras, eu que ando desaparecido to por aqui… Perguntas: Onde está esse trailer? Quanto o cara quer pra vender? Abraços!

    #50818
    Allex W Farias
    Participante

    Jairo o trailer esta em Tijucas SC, 50 km ao norte de Florianopolis, referente a valores eu nao sei, amanha posso tentar descobrir, ai logo posto aqui.

    #50819

    Po Jairito…… ja acharam o avião da Malásia…. eu jurava que você estava pilotando ele…… sumiu o mesmo tanto….rsrs

    #50821
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Nossa este Airstream reformado deve ficar show!! Só a legalização que não deve ser fácil…

    #50822
    Allex W Farias
    Participante

    Rodrigo ele esta emplacado no Brasil, era de propriedade do Le cirque, tem placas do RS, cidade de Santa M do Herval. amanha ou hj a noite ainda vou descobrir mais dados dele.

    #50823
    Odair Teixeira
    Participante

    Eu estava no mesmo voo do Jairo. Ele pilotando e eu dormindo em pé na “animal class”. Falando em voo, semana passada voltando de Brasilia para Congonhas, viajei com o Guns n Roses no mesmo voo. Ver o Guns voar de Gol e pagar 4 reais o cafezinho, não tem preço. Não tá fácil pra ninguém. Com relação ao Airstream, tá parecendo ser um Overlander… Mas tá muito judiado, dificilmente compensaria restaurar. A funilaria dele vai levar meses. Talvez se estivesse nos USA que tem peças de reposição fáceis. Para restaurá-lo, acho que compensaria mais importar um já restaurado de Miami. Pela placa, parece que emplacaram no RS, então a questão de registro está resolvida. Eu já vi um Excella, bem derrubado como este aí, que estava num circo no interior de SP. Emplacado e tudo (aff!!) Um não restaurado, mas ainda em bom estado, dá pra comprar por menos de 10mil obamas.. Dá para importar como veículo de coleção se for maior de 30 anos. Aqui em SP já encontrei 2 que fizeram isto. Veja abaixo um Overlander que foi vendido por 5 mil obamas !! http://www.vintage-airstream.com/listing/854/1965-airstream-overlander Bom, há quem goste de investir em restaurações. Eu não tenho mais saco para isto. Depois de eu terminar este fusca que estou fazendo, juro que não compro mais nada pra restaurar….

    #50824
    Allex W Farias
    Participante

    Odair quanto vc acredita que esse trailer pode valer, no estado que esta.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 33 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: