Publicidade:

Trailer bau de caminhão

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #99141
    Marcio Reibolt
    Participante

    Salve amigos, eu estou pesquisando a melhor maneira de construir um trailer caseiro com o menor investimento.
    Encontrei a venda um bau de aluminio desses de caminhão nas seguintes medidas externas: largura 2,05 comprimento 3,20 altura 2,00.
    Tenho um conhecido que constrói carretinhas e que vai me ajudar com a documentação.
    Minha dúvida é a seguinte: um bau desses vazio é mais pesado que um trailer do tipo turiscar eldorado ou kc 330 também vazios? Pois eu vou puxar ele com uma saveiro cross 1.6.

    Eu penso que já ter a estrutura pronta vai me adiantar bastante, terei basicamente que cortar apenas para colocar as janelas e fazer a parte interna.

    Enfim é apenas uma ideia, peço a opinião dos amigos ou ideias do que pode ser melhor.

    Um abraço

    #99146

    ola…. se é mais leve ou pesado nao sei…. chutaria que é mais pesado. MAs o que realmente importa é vc fazer o isolamento termico nele.

    #99153
    giuliano mo
    Participante

    Olá amigo, aq1ui na cidade semana passada quase comprei um bau pequeno desses caminhaozinho hyundai HR, mais ou menos nessas medidas que você mencionou.
    As laterais eram de fibra de vidro.
    Tava muito barato R$2.500,00 tava afim de justamente fabricar um chassis e jogar ele em cima e depois ir montando internamente.
    Andei pesquisando e alguns vendedores falaram em 450quilos um bau desse tamanho, isso de aluminio, creio que com chapa de fibra seja pouca coisa mais leve, mas enfim, o cara vendeu o bau muito rapido pelo preço que tava então nem pude pensar melhor sobre a idéia hehehehe.
    Creio que é uma alternativa a se pensar porém se for botar tudo na ponta do lapis ainda acho mais vantagem ter paciência e garimpar um trailer usadinho bom mesmo, ainda se acha alguma coisa com preço interessante mas tem q ter paciência e vasculhar internet e contatos!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: