Publicidade:

Trailer do Naza

Visualizando 10 posts - 141 até 150 (de 179 do total)
  • Autor
    Posts
  • #92903
    Rainer
    Participante

    Ola.
    Antes de tudo quero parabenizar o Naza pois hoje 24/09/16 o projeto esta andando muito bem e resolvi escrever aqui pois estou pensando seriamente em fazer um treiler ou derepente um mini treiler. Acompanhando todas as postagens gostaria de saber do Naza onde posso conseguir esta Placa de fibra para revestimento externo (Usada para baus frigorificos e tambem para revestimento externo de baus de caminhoes)pois fiquei muito interessado.
    Um abraço !
    Rainer

    #92904
    nazafks
    Participante

    Ola Ed, que bom ter vc de volta aqui. Vamo la, coloca umas fotos do cavinete ai… O meu ainda nao tem nome, daqui a pouco penso em algum… Cara, eu tb tive uns contratempos aqui, o que fez a minha obra andar bem devagar, e agora vou fazer uma viagem que vai me deixar o mes de Outubro todo longe do da obra, mas em Novembro o bixo vai pegar. Mesmo assim, a minha previsao eh de que fique pronto somente no proximo inverno. Quanto ao toldo, eu comprei um pronto aqui daqueles de cortina com mola de 3,90 x 3,80 que era usado na vertical pelo antigo dono. Porem, estive pesquisando no mercado livre e vende-se o kit com a mola e mancais, bastando comprar os tubos e a lona para montar. Tem alguns videos no youtube que mostram que eh relativamente simples construir um. To pensando em fazer um com tubos de aluminio, pois o que eu comprei aqui eh de aco e eu acho meio pesado. Podemos trocar ideias neste projeto…

    Abracao,
    Nazareno

    #92905
    nazafks
    Participante

    Ola Rainer, muito obrigado pelo prestigio e bora la construir o seu RV. Se voce estiver em SC ou proximo, a empresa eh a Planefibra (http://planefibra.com.br/) de Sao Bento do Sul. Se estiver em outra regiao, creio que nao tera dificuldade em encontrar algum fabricante mais proximo. O que precisar de ajuda ai eh so pedir que ajudamos com o que puder-mos.

    Abraco,
    Nazareno

    #92910
    Edintruder
    Participante

    Grande Naza, vou dar uma olhada no mercado livre. Com certeza os tubos de alumínio ficarão melhores.
    Viajar pela Europa? Com certeza virão presentinhos pro trailer na mala! kkkk

    #92912
    nazafks
    Participante

    Entao Ed, na outra vez alugamos o motorhome numa empresa que era fabricante na Suiça e tinha um shopping com varios itens de camping e peças de rv a venda. Vou ter uma limitaçao de bagagem quando deixar-mos Frankfurt e voar-mos pra Paris, pois o peso maximo sera 23kg. Porem, penso em comprar pelo menos uma fechadura pro trailer.

    Abraço,
    Nazareno

    #93881
    trailervip
    Participante

    olha meus parabens muito bom seu projeto e execusao isto nao e pra qualquer um viu fico imensamente feliz por ter mais um amigo obistinado e capaz abraços

    #94409
    Lfuzer
    Participante

    Boa Tarde!
    Parabéns amigo seu projeto ficou excepcional, sou novo no forum mas ja a algum tempo planejando o meu projeto.
    Em breve estarei postando votos do mesmo.
    Grande Abraço

    #95240
    nazafks
    Participante

    Boa noite caros colegas, antes de mais nada gostaria de me desculpar pelo sumiço. O tempo ficou meio escasso no final do ano e depois eu sempre estava querendo voltar a postar mas acabava adiando por um motivo ou outro. Confesso porem, que volta e meia eu estava aqui espiando o andamento do forum, na surdina, porem ligadao… A construção aqui esteve andando bem devagar, pois no verão, alem das escapadas nos finais de semana pro litoral, o calor muitas vezes tirava o ânimo de trabalhar no serviço braçal. Mas aqui estou novamente para mostrar-lhes alguns progressos que tive na minha obra durante os ultimos meses.

    Um abraco a todos,
    Nazareno

    #95241
    nazafks
    Participante

    Formica com textura de granito preto para as pias da cozinha e banheiro e mesa.

    #95243
    nazafks
    Participante

    Tampos das pias do banheiro e cozinha…









Visualizando 10 posts - 141 até 150 (de 179 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: