Publicidade:

Trailer do Naza

Visualizando 9 posts - 171 até 179 (de 179 do total)
  • Autor
    Posts
  • #95519
    Rodrigo.JTI
    Participante

    Naza como vai? Eu venho acompanhando a evolução do seu trailer, não sou muito de comentar, tenho mais a aprender do que ensinar rsrsrs, mas digo que está ficando maravilhoso… Um trailer que não deixa a desejar, e tenho certeza de que vai ficar muito melhor do que um comprando pronto, pois está sendo feito com muito carinho e amor…
    São exemplos como o seu e de outros aqui do MaCamp que me inspiram…
    Obrigado por compartilhar conosco esse seu sonho sendo realizado…
    Abraços.

    #95813
    nazafks
    Participante

    Opa Rodrigo, vou bem, obrigado! Que bom que ta gostando do projeto. Da bastante trabalho, mas eh muito gratificante.

    Um abraço,
    Nazareno

    #96121
    AlexJoinville
    Participante

    E aí Naza…… Ta top o teu trailer hein…. grande evolução.
    Estava olhando o nicho do aquecedor que você fez e quero te perguntar uma coisa, você fez o painel frontal fixo?
    Se sim sugiro que faça uma porta para poder trocar as pilhas do aquecedor.
    Grande abraço e continue firme aí….

    #96128
    nazafks
    Participante

    Obrigado Alex, mas ta complicado agora, muito serviço com detalhes para fazer, nao rende o negocio. Pra piorar ainda me envolvi mais no trabalho e quase nao sobra tempo pro trailer. Mas ta andando… O painel do aquecedor sera removivel para manutencoes.

    Abraço,
    Nazareno

    #96540
    Gabriel Cardoso
    Participante

    É coragem ein! praticamente do zero. . .

    Projeto perfeito, pelo jeito o espaço foi muito bem distribuído também, mas o que eu gostei mesmo foi da pia de pipoca! hehe no meu caso também sofri bastante para encontrar uma pia que eu conseguisse aceitar no trailer. . .
    O cambão voce fez daquela forma para ter altura regulável? achei muito interessante! e quanto ao ângulo da munheca, não fica comprometido em determinadas subidas?

    #96604
    AlexJoinville
    Participante

    Já passei por isso meu amigo e sei que não é fácil, agora chega aquela fase em que vc trabalha o dia todo pra construir uma porta de armário, não rende mesmo.
    Além disso se o teu trabalho ta exigindo mais do que o normal vc não se anima mesmo pra mexer nele, chega o fim de semana vc ta morto e não tem força pra encarar a construção, por mais que seja prazeroso é cansativo, nessas horas o trabalho e a familia vem em primeiro lugar.
    Fica firme e não faz com pressa pq não funciona, devagar ele vai tomando forma, dqo vc menos esperar ele vai estar lindão…..

    #96784
    Joserley
    Participante

    Olá, Naza

    Hoje dei uma boa passado em seus relatos e se me permitir vou usar umas imagens suas para acertar meu projeto, seu projeto está Excelente, aqui quem quiser não precisar pensar muito e so ver os projetos feitos de todos e escolher o melhor para seu trailer.

    Abraços.

    #96964
    Robson
    Participante

    Naza, muito interessante seus posts e parabens pelo resultado. Uma duvida que talvez vc tenha tido tambem, como vou saber onde colocar os eixos, no meu caso vou fazer com dois eixos e no tamanho de 5 metros e com avanço das laterais de 20 cm para frente e 20 cm para tras, ficando no total com 5,40 metros. Vc viu com algum engenheiro ou alguem que entenda do assunto, pois não tenho ideia de onde colocar os eixos, sem mais para frente uns 15 cm ou mais para tras do centro de gravidade. Abraço.

    #98568
    nazafks
    Participante

    Ola Joserley, um pouco atrasado, mas fique a vontade pra usar as imagens. Fico contente em poder contribuir.

    Robson, não sei se voce ja conseguiu a resposta pra sua dúvida, porém estudando outros trailers, sempre vi o eixo exatamente no centro de gravidade do trailer, sem contar a lança, ou um pouco atrás do centro de gravidade no caso de trailers gringos. O meu projeto inicial era pra ter o eixo no centro, porém depois de já ter começado o chassi resolvi esticar a carroceria pra frente, ficando o eixo deslocado pra trás do CG. Penso que o limite frontal do eixo seja o centro de gravidade, para evitar o efeito pêndulo.

    Pessoal, minha obra tá parada, infelizmente. To envolvido com um novo negócio de trabalho que tá me exigindo dedicação total de tempo. Espero poder voltar aos trabalhos em breve…

    Abraços,
    Nazareno

Visualizando 9 posts - 171 até 179 (de 179 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: