Publicidade:

Trailer do Naza

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 179 do total)
  • Autor
    Posts
  • #63327
    carlosfanara
    Participante
    nazafks wrote:
    Daniel Felisbino wrote:
    eu acho q vc vai gastar muito muito dinheiro nele,, 5000 + docs e na boa uns 10 mil dilmas pra deixar ele rodando, no minimo e olhe la. quanto que vc dispõe para seu primeiro trailer? da uma olhada na olx. http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e-litoral-norte/lojas-salas-e-outros/trailer-karmann-ghia-modelo-520-pantanal-ano-1985-116016491 vale mais a pena pagar 15mil num baita desse ai do q 5 mil acabado.

    Ola Daniel, realmente este trailer esta bem em conta. Porem liguei pra Carla, que por sinal esta aqui em SC, e ela falou que o trailler ta parado la ha pelo menos 5 anos. Falou tambem que tem problema no forro interno, pois sofreu infiltracoes. Segundo ela, as infiltracoes ja foram corrigidas porem o forro nao foi consertado. Disse que nao tem fotos internas e que o trailer esta disponivel para visitacao. Se estivesse mais perto eu iria olhar com certeza, porem ta meio longe… Eh um baita trailer, cheguei ate me empolgar, porem eh meio grande pra mim que pretendo rebocar com um Kia Magentis 2.0 At e um Lada Niva 4×4 1.9 Turbo Diesel. Tambem gostaria de um trailer menor pra poder ir em lugares mais dificeis com a ajuda do Niva. To achando que vou ter que encarar um projeto do zero mesmo. Alias, pesquisando ontem, achei o projeto ideal pra mim: O Senior 380 da Casa do Camping. Tava pensando em equipa-lo com bolsoes de suspencao a ar, para poder regular a altura pra andar com o Magentis e o Niva que eh bem mais alto. So nao sei o que fazer com as janelas, pois pelo que tive pesquisando, iria desenbolsar em torno de R$ 3000,00 se for comprar proprias para trailer ou motorhome. O Edintruder comentou em usar as deslizantes traseiras da Kombi, porem eu tava pensando nas da Topic, que devem ser um pouco mais altas. Imagino tb serem mais faceis de conseguir, pois cada topic tem 3 cada lado e as kombis somente 2 que sao retangulares, dificultando encontrar 4 janelas boas em desmanches, sem contar que Kombi em desmanche eh raro, pois o pessoal usa ate se desintegrar rsrs. Somente teria que ver se as janelas da Topic nao seriam curvadas para acompanhar a carroceria. Agradeco imensamente ao pessoal que opinou e quem quiser opinar e dar dicas, criticar etc, sera de muita valia pra mim. Um abraco a todos.

    Prezado Naza, Quanto ás janelas, recomendo cotar neste site, comprei deste fabricante porém com um atravessador, gastei 1200,00 nas 4 janelas laterais do meu KC 450. Eles são bastante atenciosos. http://www.grupoceleste.com.br/ abç Carlos Fanara

    #63328
    nazafks
    Participante

    Prezado Naza, Quanto ás janelas, recomendo cotar neste site, comprei deste fabricante porém com um atravessador, gastei 1200,00 nas 4 janelas laterais do meu KC 450. Eles são bastante atenciosos. http://www.grupoceleste.com.br/ abç Carlos Fanara [/quote] Boa noite Carlos, muito boa dica. Vou tentar fazer um cadastro na empresa pra ver se consigo comprar com preco melhor, ja que tenho uma empresa no ramo de acessorios veiculares. Depois coloco o resultado aqui e talvez possa ate ajudar outros companheiros que queiram adquirir a pagarem um valor menor que o do varejo. Abracos, Nazareno

    #63329
    carlosfanara
    Participante
    nazafks wrote:
    Prezado Naza, Quanto ás janelas, recomendo cotar neste site, comprei deste fabricante porém com um atravessador, gastei 1200,00 nas 4 janelas laterais do meu KC 450. Eles são bastante atenciosos. http://www.grupoceleste.com.br/ abç Carlos Fanara

    Boa noite Carlos, muito boa dica. Vou tentar fazer um cadastro na empresa pra ver se consigo comprar com preco melhor, ja que tenho uma empresa no ramo de acessorios veiculares. Depois coloco o resultado aqui e talvez possa ate ajudar outros companheiros que queiram adquirir a pagarem um valor menor que o do varejo. Abracos, Nazareno [/quote] Valeu Naza, segue uma foto de minha janela [img]https://www.dropbox.com/sc/0ud1i267vwj568q/AADjJdg1mVaNel944sOAFcXfa[/img]

    #63353
    Edintruder
    Participante

    As janelas do meu trailer vou partir para maxiar em vidros temperados. Ainda falta eu escolher as dobradiças e fechamentos, mas a vedação será por borrachas automotivas e as janelas ficarão no alinhamento das paredes. Infelizmente o valor praticado pelas janelas quando o foco é trailer é bem alto. Cada janela para trailer numa cotação anterior ficou na casa de 400,00, e em blindex completa fica por volta de 85,00 no mesmo tamanho… A diferença é absurda. Claro que para usar blindex precisarei montar os fixadores das borrachas e colocar as borrachas, e as janelas prontas é só aparafusar no lugar… Mas a diferença de valores ficou muito grande.

    #63362
    nazafks
    Participante
    Edintruder wrote:
    As janelas do meu trailer vou partir para maxiar em vidros temperados. Ainda falta eu escolher as dobradiças e fechamentos, mas a vedação será por borrachas automotivas e as janelas ficarão no alinhamento das paredes. Infelizmente o valor praticado pelas janelas quando o foco é trailer é bem alto. Cada janela para trailer numa cotação anterior ficou na casa de 400,00, e em blindex completa fica por volta de 85,00 no mesmo tamanho… A diferença é absurda. Claro que para usar blindex precisarei montar os fixadores das borrachas e colocar as borrachas, e as janelas prontas é só aparafusar no lugar… Mas a diferença de valores ficou muito grande.

    Boa Edintruder, vai ficar tipo esta do desenho? Da pra fazer com os cantos arredondados pra ficar mais legal. Tambem to pensando em desenvolver alguma coisa assim… Abracos, Nazareno

    #63388
    nazafks
    Participante

    Opa, esqueci de mandar o desenho…

    #63390
    nazafks
    Participante

    Recebi um orcamento de janelas do Grupo Celeste. Certamente construirei as minhas… Segue imagem.

    #63409
    Edintruder
    Participante

    Exatamente assim Naza! Eu não havia lido o tópico inteiro. Realmente o trailer de 5000,00 estaria pagável até 2500,00, pois compensaria o valor dos docs + peças que relatasses e eixo. Mais do que isso não dá pra pagar pois o trailer em sim não vale nem pra reciclagem. É 98% lixo mesmo. No meu já estou na conta próxima dos 9000,00 e ainda falta muita coisa para fazer para poder rodar com ele… As janelas farei exatamente assim como falas, e basta pedir os cantos arredondados que eles cortam direitinho. Chega pronto para instalar. EU queria fazer com os 2 cantos inferiores redondos, mas a minha esposa quer que eu faça com os 4 cantos quadrados. A Guarnição farei diretamente na parede do trailer. Estive vendo se não compensa usar dobradiças coláveis nos vidros. Assim ficaria 100% liso.

    #63453

    Cara, com tempo parado em reforma, o capital que sera investido, juros desse capital, andansas para procurar peças, todo o material de reforma e ainda podes ter certeza não duvidando da sua capacidade,mas, não fica cem porcento, com tudo isso eu compraria um rodando pronto para viajar que o custo beneficio é muito maior e gratificante, com todo o respeito eu cairia fora dessa, po meu o carro esta muito mal nas suas partes principais, chassis etc, um chassis partido depois que quebra nunca mais é o mesmo pode ser o melhor soldador.Bem a grana é sua, eu estou procurando trailler,e tenho certeza que vou achar um legal pronto pra rodar é só questão de tempo meu, esse treiler ai se fosse dado estaria caro, tem um bocado de caping com treiller de roda parada que não pagou sendo vendido a preço da locação em melhor estado que esse.Bem boa sórte

    #63457
    nazafks
    Participante

    Ola, muitissimo obrigado pelos conselhos. Na verdade este trailer realmente ja esta fora dos planos. Quanto a ideia de construir um, sei que eh trabalhoso, porem conseguiria fazer do meu jeito e seria td novo. Imagino que seja muito dificil encontrar trailers usados a venda por um preco abaixo dos R$ 10.000,00 ou ate mesmo 15.000,00, que nao tenha tido infiltracao ou nao tenha o que fazer. Ate mesmo porque as infiltracoes podem estar escondidas dentro do forro e vc nao vai poder desmontar pra ver. Vou continuar pesquisando e ver se aparece algum bbb, e amadurecer a ideia de construir um, a oportunidade que vier primeiro eu encaro. Nao tenho intencao de pegar um trailer grande, pois pretendo puxar com um carro, porem tb nao me agrada os muito pequenos. Buscarei conseguir um na casa dos 3,6m ou 3,8m. Se construir, provavelmente sera 3,8m e suspencao a ar pra poder regular a altura do solo conforme o carro que vai rebocar ou o tipo de terreno. Abracos, Nazareno

Visualizando 10 posts - 11 até 20 (de 179 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: