Publicidade:

Trailer do Naza

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 179 do total)
  • Autor
    Posts
  • #65164
    nazafks
    Participante

    Ultimos trabalhos… [attachment=7875][attachment=7876][attachment=7877][attachment=7878][attachment=7879][attachment=7880][attachment=7881]

    #65166
    Edintruder
    Participante

    Naza, passa uma escova de aço rotativa, fundo óxido e alguma tinta epóxi. Aqui pintei com hammerite. Se tiver aí pra vender essa tinta, compensa o valor. O resultado realmente está ficando fantástico. Não martelasses nenhum dedo marcando a numeração do chassis? rsrsrsr

    #65189
    nazafks
    Participante

    Ed, infelismente to com um polegar magoado de uma lambada da marreta quando ainda tava testando em uma chapa fora. Na hora larguei a marreta e sai pulando igual pipoca. Mas menos mal que nao esmagou, pegou meio de lado. Depois disso, construimos um gabarito de madeira para nao precisar mais segurar a ferramenta. A escova de aco seria somente nas soldas correto? O restante, como eh material novo, fui instruido a somente limpar bem com thiner pra retirar a gordura. Eu nao entendo de tinta, mas fiz um orcamento hj numa loja que fica ao lado de onde estou montando o chassi e me ofereceram um fundo Primer cinza, pois vou pintar o chassi de branco e o cinza fica mais claro. E quanto a tinta ele me ofereceu esmalte sintetico. Nao seria a tinta ideal?

    #65201
    Edintruder
    Participante

    Fundo PU é base automotiva. Tem boia aderência e boa cobertura, mas é mais cara um pouco e precisa ser diluída para ser aplicada na pistola, sem dizer que precisa de 2 ou 3 demãos para uma boa cobertura. O esmalte sintético é boa, mas não é mito resistente à pedradas e desgaste abrasivo da poeira e areia. Uma tinta epoxi ou um esmalte PU são mais fortes do que o sintético.

    #65203
    Junior ABC
    Participante

    trabalho profissa!!! show de bola

    #65244
    GustavoN
    Bloqueado

    Realmente muito bom o resultado. Parabéns e obrigado por compartilhar conosco. Vou seguir acompanhando aqui. Grande abraço, Gustavo

    #65579
    nazafks
    Participante

    Boa tarde amigos, mais uma importante etapa concluida:[attachment=8075] To terminando de pintar o chassi, depois vou partir para a madeira. Abracos, Nazareno Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

    #65583
    Paulo Rocha
    Participante

    Parabéns pelo documento Naza!

    #65585
    nazafks
    Participante
    paulorocha wrote:
    Parabéns pelo documento Naza!

    Valeu Paulo! Enviado de meu GT-P5210 usando Tapatalk

    #65589
    Davi
    Participante

    Show de bola, Naza! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Visualizando 10 posts - 81 até 90 (de 179 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: