Publicidade:

TRAILER FAMILY MODELO 044

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46006
    Apolo trailer
    Participante

    Boa Tarde Mais um Apolo Trailer entregue :Trailer Modelo Family 044 Dados Técnicos: Capacidade: 3 pessoas Dimensões: Comprimento 4,00 m Largura 2,15 m Altura interna 1,97 m Uma cama de casal fixa Uma mesa x cama solteiro Um refrigerador compacto – 263l Cozinha com fogão 2 bocas Banheiro interno com box separado Chuveiro a gás Lavatório Vaso sanitário tipo Aguac Magic 75l Ducha Higiênica Aquecedor de água a gás (passagem)l Toldo externo retrátil em aço inoxidável Nivelamento do trailer, ajustáveis com macacos mecânicos Suspensão própria para trailer (barra de torção) Acabamento externo diferenciado (fibra de vidro) Duas clarabóias com ventilação importadas Quatro janelas basculantes nacionais Ar condicionado 7.000btus Tv 24” com suporte articulado Antena winegard Importada – Sky Uma roda step Elétrica: Iluminação de led interna e externa Bateria 93 A Placa Solar Sistema elétrico 4 em 1 automático (Carregador 40A/ inversor 1500W/ transformador 2500W / Conversor 110/220V) Estrutura em Alumínio. Chassi em aço galvanizado Suspensão em barra de torção Isolamento térmico e acústico em EPS Moveis em madeira naval formicada Máquina de Lavar Roupa Climatizador Ducha Externa Microondas 20l Hidráulica: Bomba da água 12 V Caixa de água potável 120 litros (fabricada em polímero)

    #61714

    A minha pergunta é o seguinte e qual foi ou é o valor ou preço desse trailler nessas condições de entrega, A Apolo nunca da o valor do equipamento o que nos tira o entendimento o que faz parte do trailler na compra e o que eles combram a mais, como se não fosse parte da compra, por gentileza gostaria de saber qual foi o custo desse trailler OK – grato Wanderlei Sampa

    #61716
    Edintruder
    Participante

    Wanderlei, já solicitei orçamento por duas vezes à Apollo Trailers na metade do ano passado sem nenhuma resposta. Mas imagino que sejam muito caros uma vez que a divulgação do valor fica bem restrita. A minha intenção era buscar uma linha de crédito no Banco do Brasil com o meu Irmão, pois na época ele estava assumindo a gerência de uma agência nova e as metas eram muito elevadas ainda. Dessa forma haviam facilitações para fazer a agência “rodar”. Mas como não consegui valores e o Beijaflor da motortrailer não me atendia, continuei a construção própria. Na época eu havia questionado sobre os valores e condições de pagamentos.

    #61718
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Já solicitei muitos orçamentos à Apolo e sempre foram solicitos, verifiquem o canal que estam usando para solicitar, porém estive na fábrica em junho e vi este Trailer sendo concluído e endaguei o valor e me passaram que com todos esses opcionais sairia por R$ 80 mil dilmas.[hr] http://www.apolotrailer.com.br/#!about/cjg9

    #61719
    rafael mafra
    Participante

    Quando solicitei orçamento pelo site me atenderam rapidamente… Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

    #61727
    Tales Sergio
    Participante

    Já solicitei orçamento a Apolo Trailer, e também fui atendido. não tive problemas.

    #61737
    Ronald Ataulo
    Participante

    Também nunca tive problemas nem na etapa de venda nem de pós venda…

    #61857
    Apolo trailer
    Participante

    Boa Tarde Vocês podem solicitar um orçamento pelo nosso site, escolhem o modelo e os equipamentos que gostariam de colocar no trailer. LINK para solicitar orçamento http://www.apolotrailer.com.br/#!sobre-1/cyde Caso queiram saber o valor do trailer entregue conforme as especificações acima, posso enviar para o email de vocês. Sr. Edintruder pode informar seu email? Sr. Wanderlei tenho o email cadastrado e lhe enviei o orçamento deste modelo. Att:

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: