Publicidade:

TRAILER GOLD

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45826
    Apolo trailer
    Participante

    Dados Técnicos: Acomoda 3 pessoas Pesa 1400kg •Acomoda 3 pessoas •Dimensões:    •Largura 2,15 m    •Comprimento 5,00 m    •Altura interna 1,98 m •Uma cama de casal de 1,25 x 1,85m •Uma mesa / cama 0,65 x 1,90m •Um refrigerador compacto – 120 litros •Um forno microondas – 18 litros •Cozinha interna com fogão 2 bocas e uma pia com porcelanato •Cozinha externa  com fogão de 1 boca e uma pia •Banheiro interno:    •Chuveiro a gás    •Lavatório e box separado    •Vaso sanitário tipo Agua Magic    •Aquecedor de água a gás (passagem) •Toldo externo retrátil em aço inoxidável •Nivelamento do trailer, ajustáveis com quatro macacos mecânicos •Suspensão própria para trailer (barra de torção) •Acabamento externo diferenciado (fibra de vidro) •Três clarabóias com ventilação importadas •Quatro janelas basculantes modelo importado •Uma roda step •Elétrica:    •Iluminação de led interna e externa    •Bateria 150A    •Sistema elétrico 4 em 1 automático (Carregador/ inversor/ transformador / Conversor) •Estrutura em Alumínio •Chassi em aço galvanizado •Isolamento térmico e acústico em EPS •Móveis em madeira naval formicada •Hidráulica:    •Bomba da água 12V     •Caixa de água potável 180 litros (fabricada em polímero) •Ar condicionado modelo split 7000 btu’s •Tv 24´

    #57827

    Eu gosto muito desse design, tem mais fotos? da parte interna também?

    #57957
    Junior ABC
    Participante

    Posta mais fotos para a gente ver!

    #57992

    A minha pergunta, qual é o preço aproximado, e necessário que seja colocada mais fotos principalmente parte interne e externo, só discrição e parte técnica não é muita informação ou seja falta muita informação no sentido fotografico demonstrativo o que seria de muita valia, faço o comentário no sentido não critico mas sim de colaboração, é como me sinto como interessado futuro

    #57996
    wanderlei oliveira souza wrote:
    A minha pergunta, qual é o preço aproximado, e necessário que seja colocada mais fotos principalmente parte interne e externo, só discrição e parte técnica não é muita informação ou seja falta muita informação no sentido fotografico demonstrativo o que seria de muita valia, faço o comentário no sentido não critico mas sim de colaboração, é como me sinto como interessado futuro

    exatamente, eu também, me interesso em saber tudo isso para poder comparar com os demais e optar ou nao por este na compra do meu trailer

    #58022
    Apolo trailer
    Participante

    Boa Tarde! Wanderlei orçamentos pelo email apolotrailer@gmail.com[attachment=5128]

    #58030

    show de bola!

    #58031
    Junior ABC
    Participante

    as fotos no fórum são de graça! pode postar mais pra gente ver melhor, não precisa economizar kkkk

    #58033
    Apolo trailer
    Participante

    Mais algumas fotos!

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: