Publicidade:

Trailer Joserley(Frozen)

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 77 do total)
  • Autor
    Posts
  • #95435
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Joserley, fazia tempo que não passeava aqui pelo fórum…. mostrei as fotos do seu trailer para a minha filha Ana Beatriz de 8 anos, ela adorou a cor do Frozen…. falou para eu mudar a cor do meu Diamante….kkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns pela reforma!!

    #95438
    nazafks
    Participante











    Olá Joserlei, ta ficando magnífico o resultado da reforma. Curioso pra ver as fotos vou tentar repostar pra ver se aparecem…

    Abraços,
    Nazareno

    #95445
    Joserley
    Participante

    Olá Pessoal.

    Obrigado Nazareno por arrumar as fotos, enviar pelo Celular não é fácil.

    Obrigado Ronald, estou tentando deixar ele bem diferente quando não se é o maior tem que ser o mais belo kkkkk.

    Abraços.

    #95457
    Joserley
    Participante

    Pessoal.

    Comprei dois macacos para usar como estabilizador do Frozen, ele abre tranquilamente de 30 a 33cm acredito que seja suficiente, ainda não sei a altura do solo até o chassi mas se for preciso levo um sapata de madeira junto.

    Abraços.




    #95653
    Joserley
    Participante

    Olá Pessoal.

    Uma triste noticia, Levei as novas rodas e pneus aro 14, tala 5,5, pneu 185/80/R14 8 Lonas e quando colocamos pegou na suspensão ou braço, não sei bem o nome das peças fiquei tão chateado que nem tirei fotos,

    Bem segundo o Junior vai verificar com um torneiro para fazer um alargador para uns 2cm. espero que de certo ou vou perder o conjunto de Rodas e pneus novos.

    Abraços.

    #95737
    Edintruder
    Participante

    Joserley, usa trava-rosca nas porcas do flange-afastador pois tem uma tendência natural de se afrouxarem com o tempo. Os Jipeiros sabem bem disso. Mas não tenha medo ou receio de usar, pois ainda ganharás um pouco mais de bitola no eixo, o que melhora a estabilidade. Pode parecer pouco, mas os 4cm farão diferença sim.

    #95747
    Joserley
    Participante

    Olá Edi.

    Então agora estou esperando se o Junior da Só trailer vai conseguir, ou eu mesmo vou verificar isso mais tarde, de qualquer forma tenho as rodas Originais para colocar.

    Mas que me deu um desamino deu.. até porque os alargadores custam o preço de rodas tipo 200,00 cada um.

    Abraços.

    #95751
    Edintruder
    Participante

    Realmente são caros mesmo. Até para os jipes que tem fabricação em escala costumam custar 350,00 o par. No caso da furação da kombi, acaba saindo mais caro pois tem que conseguir um “tarugo” com maior diâmetro. Tens duas opções para isso. Faz um flange completo ou coloca prisioneiros mais longos e faz afastadores individuais. Porém cada vez que for trocar um pneu terás mais trabalho pra fixar tudo… Então compensa pagar mais caro e ter sossego depois.

    #95801
    Joserley
    Participante

    Olá Pessoal,

    Preparando o Veiculo para rebocar o Frozen, engate, coloquei duas câmeras uma na traseira do Trailer e outra no carro, vão ficar direta ligada em uma tela de 7″, assim que estiver funcionando vou fazer um videio.


    Abraços;

    #95808
    ELDORADO1993
    Participante

    Buenas Joserley!
    Está ficando ótimo!
    Me diga uma coisa…VC deixou com 2,00 mts de largura ou mais…?
    Att. Carlos

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 77 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: