Publicidade:

trailer karmann ghia 330

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #90375

    boa noite pessoal eu me chamo fernando e moro em goiania goias a mais ou menos 8 meses adquirimos um trailer kc 330 e entao foi so alegria ja acampamos bastante eu minha esposa e minha filha estou muito entusiasmado com este modo de acampar em um trailer pois sempre acampamos de barraca e agora por ultimo adquirimos mais um trailer 330 nque esta em um estado de fazer pena ficou parado por muito tempo exposto ao tempo e entao por este motivo teve infiltracao e apodreceu todo por dentro pouco se aproveita mas ainda tem algumas coias que estao boas por fora esta ate legal chassi ponta de lanca frisos laterais e acabamentos dos frisos janelas bequilha estao em perfeito estado comprei ele pra retirar algumas coisas que nao tem no meu por exemplo o carregador de baterias original e tamque de agua e outras cositas mas rsrsrs assim que der vou postar fotos do meu trailer principal e do outro pra vcs verem se souberem de alguem que precise de pecas me avisem um grande abraco a todos

    <span style=”text-decoration:underline;”> <span style=”text-align:right;”> <span style=”text-align:left;”>

    #90430

    seja benvindo…… aguardamos as fotos e sua participação. Vai reformar por dentro?

    #90433

    obrigado marcos!!! nao vou reformar por dentro nao vou somente retirar algumas pecas que preciso pois o meu esta emperfeito estado por dentro o outro vai ficar parado

    #90608
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Fernando seja muito bem vindo!

    Que legal, Boa sorte nesta Nova empreitada.

    Abraços!

    #90611

    Obrigado Rodrigo!! Ainda nao comecei a mexer mas assim que der posto as fotos Abraços!!

    #90764
    Eduardo Vivan
    Participante

    Olá Fernando comprei um kamanguia 270 a 6 meses e estou atrás de uma caixa de gás,( Baú ) para ele, pode ser usada, talves vc tem pra vender? abraço, grato.

    #90765

    fala edurdo tranquilo
    infelismente eu nao tenho mas se eu puder ser util com outras peças tem janela eixo bequilha chassi e outras coisas abraço

    #90766
    nazafks
    Participante

    Ola Fernando, qt pede na bequilha?

    #94425
    ISIDROTADEU
    Participante

    bom dia Fernando, meu nome e Tadeu gostaria de saber se tem as peças do trailer sou de goiania,telefone de contato 981479614

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: