Publicidade:

Trailer Kombi

  • Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #46272
    Pelagio
    Participante

    Tem uma empresa de São José dos Pinhais anunciando no facebook a execução de trailer kombi, nome da empresa: América Industria de Food Trucks e Trailers Especiais, tel: 41 84172807. Alguém conhece ? As fotos anexas foram postadas por eles no facebook.

    #66305
    Anônimo
    Inativo

    Pelagio bom dia, esses trailers são semelhantes as THE DU-BOX //www.youtube.com/watch?v=thmhJbMQlHc, la dos gringos inclusive neste vídeo aparece como um cara teve a ideia, e cortou duas kombis velhas e fez um trailer, hoje elas são feitas em fibra por uma empresa.[hr] Pelagio acho que o certo é: https://www.youtube.com/watch?v=thmhJbMQlHc, desculpe-me é que enfim saiu a tão sonhada aposentadoria, e me desligo ainda esse mês da CEDAE. Um grande abraço para Vc e toda a família.

    #66309
    Pelagio
    Participante
    Francisco wrote:
    Pelagio bom dia, esses trailers são semelhantes as THE DU-BOX //www.youtube.com/watch?v=thmhJbMQlHc, la dos gringos inclusive neste vídeo aparece como um cara teve a ideia, e cortou duas kombis velhas e fez um trailer, hoje elas são feitas em fibra por uma empresa.[hr] Pelagio acho que o certo é: https://www.youtube.com/watch?v=thmhJbMQlHc, desculpe-me é que enfim saiu a tão sonhada aposentadoria, e me desligo ainda esse mês da CEDAE. Um grande abraço para Vc e toda a família.

    Que bom Francisco, como estão seus planos campistas ?

    #66311
    Anônimo
    Inativo

    Estou procurando um trailer para comprar (KC330 OU TURISCAR BRILHANTE), mas tem cada situação que só Jesus na causa, já estive vendo uns quatros, mas a maioria peca na documentação, e o mais engraçado é as pessoas tentando me convencer que qualquer despachante resolve, tipo: o dono morreu e o documento esta no nome dele, ou não tem documento mas tem nota fiscal(detalhe a nota tem mais de 20 anos), embora eu não exerça, sou advogado e minha esposa é aposentada da corregedoria de justiça e trabalhou na VEP (vara de execuções penais), então eu sei que qualquer documentação que não estiver certa, pode ter consequências sérias mais tarde, tem que se ter muito cuidado para não se aborrecer mais tarde. Os bons, estão muito caros, e tenho consciência que qualquer trailer usado que eu comprar vou ter que fazer alguma coisa nele. Quando me desligar da CEDAE vou ter mais tempo para procurar melhor um trailer bom e barato. Um grande abraço.

    #66312
    Rodrigo Ribeiro
    Participante

    Que bela notícia Francisco, que Deus o abençoe. .. [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] [emoji122] Vá com calma que logo aparece um bacana, ele (o trailer ) que vai te escolher! Parabéns pela Vitória! Grande Abraço Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

    #66334
    Anônimo
    Inativo

    Junior, boa noite vc e o Marcos sao as minhas inspiracoes para comprar um KC 330, se eu nao estiver enganado, foi o Dardo quem disse que o GUANAQUITO foi quem o escolheu, espero que eu tenha a mesma SORTE. Tenho muita saudades, de vc, do Jandir, do Ton, do Dardo, do Pelagio, do Andre que me recebeu no camping em Campos do Jordao, do Junior, do Dardo, do Ronald Ataulo, do Marcos que foi um cara fantastico, (nao desmerecendo os outros), agora e aguardar o meu TRAILER me escolher, e so uma questao de tempo, e tempo e o que eu mais vou ter,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: