Publicidade:

Trailer Turiscar Brillant Sport 1977 (La Niña)

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 38 do total)
  • Autor
    Posts
  • #93459
    Dayam Adams
    Participante

    Fala galera, estou de volta, depois de estar sempre acompanhando e lendo silenciosamente por aí as histórias, alimentando o meu sonho. Venho aqui notificar que chegou a minha vez. Adquiri ontem(01/12/16) um Turiscar Brillant Sport 1977.

    Segue a foto do Conjunto:
    Triton L200 + Turiscar Brillant Sport “La Niña”

    Turiscar Brillant Sport

    Interior 80% Necessita de poucos reparos, Já foi feito uma reforma interna.
    Exterior 80% Necessita de BANHO(10 ANOS GUARDADO) Calafetação e pequenos detalhes a corrigir.
    Suspensão, Freios, Engate 100% Tudo refeito e trocado.

    É isto, conforme o que vou mexendo vou postando fotos. Farei o meu relato a MINHA história.

    #93479
    Capt.A330
    Participante

    Parabéns Dayam pela adquisição, e espero que tenhas muitas acampadas e alegrias com teu novo Brilhante.
    Aguardamos as novidades e fotos dos trabalhos realizados no “La Niña”.
    Abraços!

    Dardo.

    #93483
    Eduardo Vivan
    Participante

    Parabéns pela aquisição, é um sonho de trailer, é um ótimo trailer, tamanho ideal, tenho um pequeno, karmanguia 1990 pequeno, mas sonho é ter um como o seu, esse brilhante para mim é um dos melhores, abraço Dayan.https://s17.postimg.cc/57nz5sfcf/WP_20160917_004.jpg

    #93484
    Eduardo Vivan
    Participante

    Abraço galera!https://s17.postimg.cc/57nz5sfcf/WP_20160917_004.jpg

    #93488
    Dayam Adams
    Participante

    Obrigado pelas Congratulações pessoal, Esta semana inicio os trabalhos, vou ir removendo algumas partes internas ainda, Quero avaliar bem o que terei que fazer, até mesmo dar o Banho merecido e ver se vale a pena recuperar a pintura ou Pintar novamente.

    #93528
    Dayam Adams
    Participante

    Bom dia Galera. Comecei Esta semana a mexer em várias coisas. Dar uma SUPER GERAL.

    Fiz um planejamento de trabalho. Como ele ficou guardado por 10 anos em garagem fechada. Claro que as coisas envelhecem e sujam, acumulam sujeira, poeira e umidade. Algumas coisas por efeito da maresia ganharam ferrugem.

    Comecei Removendo o Ar-Condicionado e dando aquele TRATO. Tirando aquela SUJEIRA MESMO.. XUXU…

    Depois parti retirar Cortinas e Vãos e trincos delas para lixar e pintar.

    Quero ver se consigo Levar Esta semana o Estofamento para fazer um NOVO.

    Segue fotos. Algumas fotos interna dela.

    Geladeira

    Pia e Fogão

    Cama/Mesa 1

    Ar-Condicionado

    Lugar do Ar.

    Meu Fiel AJUDANTE

    La Niña totalmente ABERTA

    É isto, Dicas e avaliações serão bem vindas.

    Att. Aquele SUPER MEGA HIPER ABRAÇÃO DE DAYAM.

    #93534
    Ana B.
    Participante

    Dayam, nem posso falar nada porque sou iniciante (mesmo) no trailismo, mas ele nem parece estar há 10 anos encostado, viu? Estou por aqui, acompanhando a saga de La Niña!

    #93543
    Dayam Adams
    Participante

    Oi pessoal, chegando em casa andei continuando, comecei Lixando os vãos das cortinas e Tb os apoios….

    Apoios enferrujados
    Apoios Enferrujados

    Apoios
    Lixando eles

    Vãos
    Vãos Lixados já.

    Estes apoios estão sendo a Pior parte. Como podem ver na foto a ferrugem está presente.

    #93590
    Dayam Adams
    Participante

    Ar condicionado limpo e resvitalizado.

    Finalizei a montagem hj pela manhã.

    #93591
    Capt.A330
    Participante

    Legal Dayam, ficou muito bom; é isso aí, devagar vai ajeitando todo o que ainda faltar, embora pelo que vejo nas fotos, está muito inteiro.
    Vai ser muito bom como terapia ocupacional, desenvolvendo paciência, (ao menos, assim foi comigo) e o que é melhor, vai aprendendo muito sobre o Trailer ao ser você mesmo que arruma, e isto será muito importante caso um dia tiver algum problema estando num acampamento longe de casa.
    Bom trabalho.

    Dardo.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 38 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: