Publicidade:

Trailer Turiscar Brillant Sport 1977 (La Niña)

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 38 do total)
  • Autor
    Posts
  • #93735
    Edintruder
    Participante

    Uau!!! Quanta solução ótima pra copiar!!!!
    Macacos, estilo do estofamento….

    Ficou espetacular!

    #93740
    Dayam Adams
    Participante

    [quote quote=93735]Uau!!! Quanta solução ótima pra copiar!!!!
    Macacos, estilo do estofamento….

    Ficou espetacular!

    [/quote]

    Cara. Sempre gosto de fazer muitas coisas do meu jeito.

    Heheheh valeu.

    Então hj eu coloquei as cortinas, cortina divisória quarto e o novo microondas.

    #93743
    Dayam Adams
    Participante

    Opa pessoal, tudo de boas galera, primeiramente FELIZ ANO NOVO..

    então, acabamos fazendo nosso primeiro “Acampamento” 2 noites no Trailer, Virada de Ano. Começamos bem. hehehe..

    O objetivo era mais um teste mesmo, um preparo psicológico e teste final. Ver o que sentimos falta.

    Vamos lá.

    “Acampamos” em frente a casa da minha sogra que mora em Marechal Cândido Rondon, 100 km De Cascavel-PR, Serviu para família conhecer como é viajar com Trailer. Mas antes de tudo.

    Quinta eu tinha comprado o Butijão de Gás, comprei um de 8kg Instalei e já fiz testes.

    Então, segue a próxima foto do “Acampamento”

    Foi tudo muito sensacional, ar-condicionado 100%, Microondas, Geladeira 100%, tudo funcionando blz. Banheiro tb foi top, não usamos água dentro dele pois não tínhamos esgoto por perto. Então que não seria bacana ficar jogando na rua.
    Uma coisa que mais nós surpreendeu foi o ISOLAMENTO ACÚSTICO. Durante a queima de fogos, meu filhote estava dormindo, dentro dele não se ouvia ABSOLUTAMENTE NADA. o que me deixou muito feliz.

    Continuando. no retorno da viagem peguei uma SUPER CHUVA DE VERÃO. Forte mesmo. Com isto constatei uma flagra de entrada de pouca água pela janela do Ar-Condicionado, Vi que foi bem pouco o q entrou, mas mesmo assim planejo fazer algo para fechar durante a viagem, e quando for usar retirar o fecho. Vou pensar com calma em algo q posso fazer.

    Sugestões são bem vindas.

    Aquele super Abração.

    #93745
    pablo18752436
    Participante

    Perfeito seu trailer parabéns!! Um desse já me serveria bem rsrs

    #93765
    Edintruder
    Participante

    Dayan, parabéns pela estréia. Tem uns rebites com rosca que não lembro o nome, ou porca/rebite. É uma porca que se fixa na chapa, assim podes parafusar e desparafusar o que quiseres de uma chapa sem danificá-la. É uma opção para fixar uma tampa removível para a abertura do ar condicionado, porém não sei como esse rebite se comporta numa chapa de alumínio quando submetido a rajadas de vento no deslocamento.

    #93777
    Dayam Adams
    Participante

    [quote quote=93765]Dayan, parabéns pela estréia. Tem uns rebites com rosca que não lembro o nome, ou porca/rebite. É uma porca que se fixa na chapa, assim podes parafusar e desparafusar o que quiseres de uma chapa sem danificá-la. É uma opção para fixar uma tampa removível para a abertura do ar condicionado, porém não sei como esse rebite se comporta numa chapa de alumínio quando submetido a rajadas de vento no deslocamento.

    [/quote]

    Então meu nobre, eu fiz uma chapa de fórmica, coloquei logo atrás da janela de ventilação para proteger durante as viagens. Pois de Qq forma quando for usar o AC. Tem que abrir o local para melhor ventilação, pq senão força demais.

    Estava pensando em algo assim, para ficar mais fácil de abrir/fechar. tipo uma trava, Parecida com aquela de Portão.

    Vou continuar a pesquisar. Outro detalhe que constatei, vou ter que trocar meio que urgentemente as Tesouras da Claraboia, ambas estão velhas e o plástico está ressecado, frágil.

    Então. Sabadão(14/01/17) Começo a Viagem em direção A CTBA, Pernoitar num local para domingo continuar para Itapema/SC.

    Aquele abração.

    #94429
    Dayam Adams
    Participante

    Oláaaaaa.. voltei pessoal, em breve posto um Baita relato da viagem. Só tenho q terminar de ajeitar algumas coisas no trabalho.

    Aquele super mega hiper abração galeraa….

    #95188
    Joserley
    Participante

    Olá Dayan,

    Cara vou copiar sua ideia dos macacos para estabilizar o Trailer, nos mantenha informado das suas aventuras com o Lá Nina.

    Abraços.

    #95217

    ísso aí…rs. nesse mundo o que é bom se copia. hahaha

    #95409
    Davi
    Participante

    Muito legal seu trailer está ficando, Dayam. Muita coisa já andou depois que passei por aqui a última vez. Parabéns!!!

Visualizando 10 posts - 21 até 30 (de 38 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: