Publicidade:

Trailer Turiscar Diamant Excella( Reforma)

  • Este tópico contém 16 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos atrás por Elisete Minellp.
Visualizando 7 posts - 11 até 17 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #56585
    Junior ABC
    Participante

    Boa sorte! numa restauração desses a única coisa que não pode ter é pressa! O resto apesar da trabalheira é gratificante, cada parafuso apertado é motivo de festa até chegar a hora de estreia-lo e esse momento será a hora de sentir-se recompensado!

    #56611
    rodrigo rj
    Participante

    CLEBER, PARABÉNS, VC JA TEVE OUTROS TRAILERS? PERGUNTO PQ SE JA, SABERA UTILIZAR MATERIAIS ADEQUADOS, E SE DER, MANTENHA A ORIGINALIDADE DELE, ACABEI UMA REFORMA NO MEU BRILLANT AGORA, 14 MESES TRABALHANDO NELE, E DARDO…. OS BRILHANTES ESTÃO DOMINANDO O MUNDO RSSSSS

    #56613

    Nunca tive trailer, mais tenho como hobby arrumar tudo, tenho praticamente tudo para fazer essa restauração, ferramentas e noção de marcenaria , elétrica, sendo assim, vou refazer tudo o que tiver que fazer… Mais é claro que quero contar com a ajuda de vcs, pois só não tenho experiência com trailers… desde já agradeço a todos…

    #57334
    Ronald Ataulo
    Participante

    Olá Cleber, como esta o andamento da sua restauração? Mande fotos!!

    #57340

    Olá, bom dia ! Primeira etapa que fiz no trailer foi recuperar o freio dele , trocar uma roda estragada e pinta-las, 4 pneus novos, logo vou lava-lo, e postarei fotos… para ae sim começar a mexer nas madeiras, elétricas …

    #57343
    Ronald Ataulo
    Participante

    Legal Cleber, mas já tirou ele do local que estava? Queremos fotos….kkkkk

    #164153
    Elisete Minellp
    Convidado

    Alguém pode me indicar um profissional na região de Ribeirão Preto SP,que concerte assoalho de trailler?

Visualizando 7 posts - 11 até 17 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: