Publicidade:

Trailer Young 033 – lançamento 2015

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45954
    Apolo trailer
    Participante

    Dados Técnicos: Capacidade: 3 pessoas Dimensões: Largura 2,00 m Comprimento 3,60 m Altura interna 1,97 m Uma cama de casal fixa 1,25 x 1,94 m Uma Cama / mesa 0,65 x 1,60m Um refrigerador compacto – 80 litros Um forno a gás Cozinha com fogão 2 bocas Cozinha externa com um fogão de uma boca e uma pia Banheiro interno com box separado Chuveiro a gás Lavatório Vaso sanitário tipo porta potti Aquecedor de água a gás (passagem)l Toldo externo retrátil em aço inoxidável com fechamento Nivelamento do trailer, ajustáveis com macacos mecânicos Suspensão própria para trailer (barra de torção) Acabamento externo diferenciado (fibra de vidro) Duas clarabóias com ventilação importadas Quatro janelas basculantes nacionais Ar condicionado 7.000btus Tv 24” Antena winegard Importada Uma roda step Elétrica: Iluminação de led interna e externa Bateria 93 A Sistema elétrico 4 em 1 automático (Carregador/ inversor/ transformador / Conversor) Estrutura em Alumínio. Chassi em aço galvanizado Suspensão em barra de torção Isolamento térmico e acústico em EPS Moveis em madeira naval formicada Hidráulica: Bomba da água 12 V Caixa de água potável 120 litros (fabricada em polímero) Orçamentos: http://www.apolotrailer.com.br/#!sobre-1/cyde

    #62474
    Apolo trailer
    Participante

    Boa Tarde Algumas fotos do Trailer Modelo Young 033 – o “queridinho” da Apolo Trailer. Att:

    #62479
    Ronald Ataulo
    Participante

    Apolo Trailer, Ofereçam aos atuais proprietários de Apolo Trailer a possibilidade de troca pagando apenas a diferença!! Vocês poderiam pegar o usado a um bom valor de mercado… Desta forma vocês recolocam a marca Apolo Trailer como usados para venda e entregam Apolo Trailer zero Km no mercado… O meu pai, Sr. Helcio, ficaria encantado com um trailer com box separado… Ah… o valor da diferença poderia ser facilitado….

    #62624
    Apolo trailer
    Participante

    Boa Tarde Esse tipo de negociação já existe na Apolo Trailer. Estamos no terceiro cliente que tinha um Apolo e pegou outro modelo da Apolo Trailer, deixando seu trailer na empresa. Esta semana estamos entregando um trailer modelo young 033 para um cliente que tem o trailer modelo toy 021. Esta negociação é feita diretamente com o proprietário Alisson. Quem sabe o Sr. HELCIO terá seu segundo trailer Apolo. Boa semana!

    #63355
    Apolo trailer
    Participante

    Bom Dia Em setembro foi entregue mais um trailer modelo Young 033 o “queridinho” da Apolo. Este trailer conta com uma planta excelente, além do conforte e qualidade que a Apolo Trailer oferece. Corra no site da Apolo: http://www.apolotrailer.com.br e garanta já o seu! *Na fanpage da Apolo Trailer tem fotos dos modelos de trailer da Apolo. https://www.facebook.com/apolo.trailer

    #63356

    Só sucesso… e com orgulho de ser brasileiro…

    #65808
    isaedani.2igual1
    Participante

    Eu me interessei nesse modelo. Solicitei orçamento pelo site. Estou bem perto de vocês. Em joinville. Procuro um trailer pra 3 pessoas no máximo 4 que consiga puxar em meu civic automático . Aguardo retorno do orçamento e tô doido pra visitar a fábrica ehhehe Enviado de meu Galaxy S6 [hr]

    Apolo trailer wrote:
    Boa Tarde Esse tipo de negociação já existe na Apolo Trailer. Estamos no terceiro cliente que tinha um Apolo e pegou outro modelo da Apolo Trailer, deixando seu trailer na empresa. Esta semana estamos entregando um trailer modelo young 033 para um cliente que tem o trailer modelo toy 021. Esta negociação é feita diretamente com o proprietário Alisson. Quem sabe o Sr. HELCIO terá seu segundo trailer Apolo. Boa semana!

    Estou a procura de um usado tbm.. Enviado de meu Galaxy S6

    #93914
    Apolo trailer
    Participante

    Boa Tarde

    Em 2015 a Apolo trailer lançou o trailer modelo young – com capacidade de até 3 pessoas.
    Este modelo tornou-se o “queridinho” da Apolo.
    No vídeo abaixo você pode acompanhar uma das entregas deste modelo.

    Conheça todos nossos modelo no site http://www.apolotrailer.com.br

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: