Publicidade:

Trailer YOUNG

Visualizando 3 posts - 21 até 23 (de 23 do total)
  • Autor
    Posts
  • #60977
    GustavoN
    Bloqueado

    Muito bem dito, Ed. Infelizmente, eu não sei se o atendimento continuaria assim se o mercado melhorasse (falando não da Apolo mas do mercado como um todo). É fácil e fundamental dar um atendimento muito bom para os clientes quando a margem é relativamente alta e o número de clientes é baixíssimo, pois os clientes sabem que estão pagando bastante e querem um atendimento compatível, e um único caso de um cliente mal atendido ou produto defeituoso é suficiente para perder muitos clientes. Porém, se nosso mercado chegasse aos níveis internacionais, com algumas empresas fabricando milhares de veículos por ano, tenho poucas esperanças de mantermos o mesmo nível de atenção que temos hoje. Pra mim esse é o verdadeiro teste de respeito com o consumidor: mesmo quando o lucro individual é menor e o número de clientes é grande, o atendimento é de qualidade simplesmente porque é o certo a fazer.

    #61021
    Edintruder
    Participante

    Gustavo, infelizmente a nossa cultura é muito complicada mesmo. Com a função do Polo Naval, tinham muitos alemães, americanos e Japoneses morando aqui no Cassino, e no supermercado era normal ver eles se queixando do péssimo atendimento, longas filas e demora para ser atendidos. Coisas que estamos muito acostumados, porém eles que vem de fora reclamam. Eu estive conversando com um americano que disse que o cliente é sempre muito respeitado nos supermercados de lá, e que as filas costumam ir rápido. Coisas banais como vendedor mau humorado, é imperdoável nas redes de supermercados nos EUA. As lojas que tem atendimento ruim não costumam ir muito longe. Quebram em pouco tempo pois o pessoal simplesmente não compra. Aqui, como a coisa é mais banalizada, a tendência é essa mesma que dissesses. A coisa poderia chegar ao ponto de concessionárias de carros. Queres direitos? Busca na justiça! Lei da enrolação…

    #61182
    Apolo trailer
    Participante

    Boa Tarde Queria agradecer o elogio do Sr.Ronald. Estamos sempre a disposição a atender bem nossos clientes. Att:

Visualizando 3 posts - 21 até 23 (de 23 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: