Publicidade:

Trailer

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 24 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45423
    Fernando Canesso
    Participante

    Olá a todos, primeiro quero parabeniza-los o pessoal do Macamp pelo formato do novo site, ficou muito bom! Acampo sempre que posso e tenho muita vontade de ter um Trailer, mas esbarro em um grande problema, moro no ABC paulista e aqui o problema é espaço coberto e seguro para se guardar um trailer, sem que se tenha um enorme custo para isso.Moramos em apartamento e até pra guardar os carros da família é um problema.o certo seria eu trocar o apto por uma casa com quintal, porém com a disparada dos preços dos imóveis isso fica muito difícil! queria dividir isso com o pessoal do macamp e saber se alguém enfrenta o mesmo problema que eu, para que possamos discutir idéias a respeito disso, pois acredito que muitos enfrentam o mesmo obstaculo.obrigado.abraço a todos!

    #47269

    Olá Fernando. Acho que este problema é muito comum às grandes cidades, capitais e respectivas conurbações. Antigamente contávamos aqui em são paulo com estacionamentos específicos de trailers e motor homes, mas eles têm desaparecido….. os que eu conhecia ou foram engolidos pela especulação imobiliária ou pelos estacionamentos de veículos de psseio que dá mais grana…. é uma unanimidade a preferência por se guardar o trailer na própria casa…. mas infelizmente não são todos que contam com isso… quando não há jeito, o pessoal se divide entre guardar na casa de conhecidos, pagar estacionamento ou aproveitar o mesmo valor (ou próximo) deixando o trailer parado em algum camping. No caso de pagar estacionamento, o trailer acaba sendo mais um “filho” com aquela despesa fixa…. este é meu caso… por isso optei pelo estacionamento do hipermercado extra que fica a 150m de minha casa. O preço é salgado, mas mesmo assim bom em relação aos praticados por aqui. Lá eu tenho vaga coberta, acesso 24h e nao preciso deixar chave com manobrista…. e ainda posso ir lá fazer limpeza interna e preparação para as viagens. Talvez seja legal você dar uma pesquisada por aí……

    #47270
    Odair Teixeira
    Participante

    Fernando. Seja bem vindo! Esta era uma preocupaçao que eu tambem tinha. Apesar de morar em casa com bom espaço de garagem, o condominio tem algumas regras e o trailer que eu queria era grande, entao fui atras de um camping onde pudesse ter lazer, deixar meu trailer guardado e que nao fosse muito longe de casa. Acabei encontrando um camping muito bom em Aguas de Lindoia (que infelizmente nao aceita mais ninguem pois esta lotado). Pago uma mensalidade de 200 reais para deixar o trailer lá e vou quando posso para descansar nos finais de semana. Quando planejo viajar, vou até o camping (dá uns 150 km) engato o trailer na caminhonete e pego a estrada. Até prefiro que nao fique guardado m casa, assim me obrigo a fazer algo diferente de vez em quando. Abraço Odair

    #47271
    Fernando Canesso
    Participante

    Obrigado pela boas vindas, faz tempo que acompanho o site…o que vc paga é uma pechincha!ainda mais podendo desfrutar das instalações! ando pesquisando, teria que desembolsar uns R$ 350,00 a R$ 400,00 por mês somente para guardar ou estacionar em um camping! , acho um gasto muito alto, fora a manutenção, licenciamento,etc.continuo na busca por alternativas……um abraço…..obrigado![hr] Acredito que isso também seja um dos entraves para o ressurgimento do campismo no brasil! mas com a mudança na lei de transito, acredito que aos poucos voltarão a surgir empresas voltadas a responder as demandas que surgirão, tanto de fabricação e manutenção de trailers, como de estacionamentos e campings…….fico nessa torcida! pois sabemos que o campismo se deteriora a cada dia no Brasil! abraço a todos!

    #47274

    É por isso que deixei uma vaga para trailer no projeto da minha casa nova =D

    #47275
    Capt.A330
    Participante

    Esperto, Dr. Palm…ops, Green! By the way, já pintou o Vila Rica de verde para rodar? Abraços!

    #47276

    aheuaheuaheauehu quero um pequenininho de um eixo só, vou esperar acabar a construção da casa pra sobrar dinheiro e compro o meu

    #47277
    Fernando Canesso
    Participante

    Ando sempre de olho para ver se pego uma galinha morta! pois é difícil achar um em bom estado por um preço acessível!procuro um Eldorado ou um Kc-380, tem muita bagaceira, pois a maioria tem mais de 20 anos de uso……será que vale a pena reformar? ou pegar um + ou – inteiro por um preço maior?!?!?

    #47278
    Odair Teixeira
    Participante

    Fernando Esta era uma pergunta que eu me fazia qdo comprava carros antigos e restaurava. Tive tanta dor de cabeça e sempre quis deixar os serviço nota 10 que sempre gastava o dobro do que valia realmente. Uma vez restaurei um fusca 1961 e deixei ele zero bala como se tivesse saído da VW em 1961. Comprei por 4,5K, gastei 15K e vendi por 13K. Ficou um aprendizado: Condição 1 Não tem dinheiro e não quer dor de cabeça? Procure bastante, vai juntando dinheiro até alcançar o valor e compre pronto. Condição 2 Dinheiro não é problema, não tem pressa e tem quem faça? Procure um que esteja íntegro e mande para a melhor oficina e mande desmontar tudo começar do zero. Vai ficar caro, mas vai ficar bom. O que invariavelmente dá errado ( e muita gente faz assim) é estar na condição 1 e agir como na condição 2. O projeto fica caro, não anda por falta de recursos e muita gente acaba por desistir. É pedir para ter dores de cabeça.. Abraço Odair

    #47279

    tem a opção 3 também! eu estava aqui pensando… será que não vale a pena comprar um zero km?? trailer pequeno do jeitinho que eu quero eu só encontrei 2 empresas que faz até agora zero (e mais a victoria motorhomes que estão começando agora a fazer trailers também, temos que esperar pra ver como é o resultado deles e qual vai ser o preço) das duas que eu andei pesquisando, uma é a casa do camping (que ouvi dizer que estão com os gabaritos da turiscar) e a outra emrpesa que me interessei foi a delka do brasil a casa do camping, como é gabarito turiscar, agente já conhece tanto por dentro como por fora, já a delka do brasil, tem modelos de trailers lindos por dentro, coisa de filme americano, mas por fora… na minha opnião, são muito feios… em relação a preço, o modelo 540 da delka custava se não me falha a memoria, 80mil dilmas… e o da casa do camping custava 50 mil dilmas… pra um trailer zero KM, é muito caro ou está barato? vale filosofar em cima… não sei se o marcão deixa agente falar assim abertamente de emrpesas de trailers aqui e compra e venda, se não puder é só apagar o meu post aqui no problems

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 24 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: