Publicidade:

Trailers a venda

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 71 do total)
  • Autor
    Posts
  • #45617
    giuliano mo
    Participante

    Amigos, poderiam me passar os sites das lojas que trabalham com trailers usados. Achei no RS a Kirsch multimarcas e sinos trailer e em são paulo a Itu trailer porém sei que tem mais algumas aqui no RS e tem tb algumas grandes em Santa Catarina. Dei uma procurada aqui no forum e não achei listado isso. Valeu!!

    #52928

    Olá Giuliano….. Não temos uma lista condensada de lojas, pois pensamos que estas poderiam nos apoiar aqui, já que prestamos um serviço bacana para elas. Porém infelizmente estas não têm interesse. O mercado particular está com muito mais ofertas do que as lojas conhecidas…..

    #52929
    giuliano mo
    Participante

    ok, obrigado pela resposta. Realmente tem algumas ofertas bacanas no bomnegocio e OLX. vou seguir procurando!!

    #52930

    que trailer procura?

    #52931
    giuliano mo
    Participante

    Olha, vendo os modelos se for da Turiscar creio que um Diamante atenderia meus anseios com certeza!!!! Mas é aquilo vai depender do que aparecer, algo em boas condições, de preço bom e por aí vai!!

    #52932
    THOMAS
    Participante
    #52933
    Ronald Ataulo
    Participante

    Nossa Thomas, o trailer é único dono, parece estar bem bonito e por um bom preço!!

    #52934
    giuliano mo
    Participante

    Bacana o Trailer só está um pouco longe daqui hehe estou em Pelotas/RS meu raio de busca é RS e SC algo assim!!

    #52935
    Ronald Ataulo
    Participante

    KKKKKKKKKKKK, já aporveita e vai visitar Caldas Novas na Pousada do Rio Quente… da até para visitar também a Chapada dos Veadeiros em Goiais.

    #52936
    THOMAS
    Participante

    Giuliano, vá no Google e procure exatamente assim Trailers e motorhomes usados a venda, você irá encontrar uma série de opções.[hr]

    Ronald Ataulo wrote:
    KKKKKKKKKKKK, já aporveita e vai visitar Caldas Novas na Pousada do Rio Quente… da até para visitar também a Chapada dos Veadeiros em Goiais.

    Boa Ronald Ataulo, :D:D:D:D verdade dá quase pra conhecer o Brasil inteiro.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 71 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

CAMPINGS EM DESTAQUE:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

CLASSIFICADOS: